É festa!

Blog do Bordalo carnaval

Para terminar as postagens de hoje, quero convidar a todos que acompanham nosso blog, nossos parceiros de luta e simpatizantes para comemorarmos o carnaval neste domingo, no bloco Chupicopico, do bairro da Sacramenta, em Belém.A concentração será na Senador Lemos, entre Dr. Freitas e Aeroclube, no bar do Pelé. Dessa vez não vai sair o tradicional arrastão e terá samba e baile infantil. Meu mandato apoia essa manifestação da nossa cultura popular, que recebe tão pouco incentivo do Poder Público, que deveria, sem prejuízo das subvenções, prestar mais atenção aos blocos, marchinhas e outras expressões organizadas da nossa cultura. Aliás um trabalho individual que tem feito o “Kaveira”, no bairro da Cidade Velha. E você, que vai para nossa festa ou para outra, não esqueça dos cuidados com o trânsito, opte pela vida e não consuma bebidas alcoólicas se estiver dirigindo e, principalmente, use camisinha.Por falar em Carnaval e festividade, aproveito para elogiar a reunião do Comando Policial da Capital, à frente o coronel Costa Jr., com os donos e promotores de festas de aparelhagens, para avaliar o quadro cada vez mais caótico, com presença de menores, drogas, prostituição, violências. Já há números indicando, inclusive a relação de ocorrências registradas com os horários e endereços de festas dessa natureza.Parabenizo a iniciativa democrática, que busca encontrar soluções pactuadas, que preservem a renda e a diversão, mas combatam o crime e o abuso. É assim que se faz. As saídas autoritárias de antes já demonstraram ser uma método errado porque nada resolveram.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Kaveira??? Cruuzes..agora ele é do bem é?

    Permalink
  2. Valeu pela dica deputado,vou tomar essas lá na sacramenta velha de guerra, história e tradição no samba!

    Permalink
  3. Deputado,

    Parabéns pela idéia de abordar o Carnaval com responsabilidade, esse é o papel do parlamentar decente e comprometido com o povo.

    Permalink
  4. Bordalo, teu mandato tem ganhado cada vez mais adimiração da "pólis" por investirem em temas sérios e importantes do nosso desenvolvimentoe a cultura é um deles pois sem cultura um povo não é nada e nosso Pará tão desmemoriado precisa de gente que façam sempre esse resgate. Valeu pela força e por mais essa frente de atuação.

    Permalink
  5. Essas aparelhagens são uma grande sacanagem com nossos jovens que ficam nas drogas, na bebida, no fumo e na prostituição além de deixar surdo nossos ouvidos, incomodando a paz na sociedade. Me admiro de ti!

    Permalink
  6. Isso mesmo dep. Bordalo temos que ter tolerância democrática, separar ojoio do trigo e prezar pelo lazer das pessoas e da juventude, cumprindo a lei e com responsa.

    Permalink
  7. Isso mesmo deputado.Tá realmente de parabéns o CPC com essa iniciativa e vc por ser autor da lei que torna as aparelhagens patrimônio cultural do PA.

    Permalink
  8. caro deoutado…

    ontem no encontro do csr no mapa… vc pediu que entrassemos em seu blog e seguissemos vc… pois bem… eu que ja sou 1 leitor seu, sem nunca ter postado 1 comentario estou aqui dizendo que te sigo e que o meu blog esta deportas abertas pra vssa senhoria… espero por vc la… abços socialistas

    bruno calheiros…

    Permalink
  9. Já linkei seu blog, vou deixar meu contato pra você me linkar também em seu blog: http://blogdoclaudioyoshi.blogspot.com/

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.