E AGORA GOVERNADOR ?

Sem categoria


Delegacias sem condições para buscas de foragidos

A Polícia Civil não está se mobilizando para capturar os dois detentos da delegacia de Santa Maria do Pará, segundo informou, ao DOL, o diretor do Sindicato da Polícia Civil do Pará (Sindpol), José Pimentel. Os presos foram resgatados durante uma invasão da delegacia na sexta-feira (16). Pimentel alega que não há efetivo para realizar buscas, pois não há armamento, já que as armas dos policiais foram levadas pelos criminosos durante a ação.

O diretor disse ainda, que a delegacia do município de Nova Timboteua também foi invadida por criminosos, na manhã de sábado (17), libertando dois detentos. Em Nova Timboteua, as buscas também não estão sendo feitas também pela falta de estrutura.


APOIO


A Polícia Civil do Pará informou, por telefone, através de sua assessoria de imprensa, que as buscas em Santa Maria estão sendo realizadas com o apoio de policiais de São Miguel do Guamá e até o momento apenas um veículo, que foi utilizado na fuga, foi apreendido.
A PC disse também que desconhece sobre a invasão em Nova Timboteua, mas irá checar o caso.

Fonte: DOL


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.