Duas notícias para animar o dia

Sem categoria

No Diário do Pará e no Liberal notícias positivas para o povo paraense, dadas pela governadora Ana Júlia.

Ontem, em reunião da SEDUC e concursados, no CIG, foi anunciado pelo governo a nomeação de 168 professores, que devem ser chamados para Belém, e 321 para o interior, num total de 489 novos funcionários públcos. Posteriormente, serão chamados mais 303 concursados, entre assistente administrativo, serviços gerais e vigias. O Diário se queixa da avaliação positiva do encontro feita pela Associação dos Concursados do Pará, diz que o governo cedeu sob pressão, mas isso é a disputa política. O fato é que uma informação boa para os concursdos e para a população que vai ter uma educação com mais qualidade.

Em encontro com os mototaxistas da Região Metropolitana de Belém, a governadora Ana Júlia Carepa anunciou a abertura de crédito no Banpará, pelo Credipará, e padronização dos equipamentos e a identificação de mototaxistas, duas reivindicações históricas da categoria.

Amanha, a governadora inaugura o prédio da nova Superintendência Regional da Polícia Civil do Baixo-Tocantins, em Abaetetuba. Um investimento em torno de R$ 1.6 milhão.

É assim que se faz um Governo Popular.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Sr deputado Bordalo, inicialmente quero mas uma vez parabenizá-lo pela excelente assessoria na pessoa da senhorita Alba Cardoso que é de uma eficiência extrema, muito hábil ao receber seus eleitores em seu gabinete. Para um excelente paralamentar uma excelente secretária parlamentar. Mantenha essa secretária que o senhor só tem a ganhar. Deputado verifique a situação dos concursados do HR santarém pois, houve o concurso para o referido hospital e ninguém foi chamado. Eu sou Frank Oliveira de Souza,fiz concurso para físico do HR Santarém, sendo o segundo colocado dentro de duas vagas e não fui até agora nomeado. Um abraço de Frank Oliveira de Souza e até a vitóroa em 2010, que DEus o proteja agora e sempre.

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.