Documentário vai mostrar a vida do deputado João Batista, assassinado em 1988

Sem categoria
A vida do deputado João Batista, que foi assassinado por pistoleiros em Belém, no ano de 1988, vai ser mostrada em filme.

O longa metragem é um documentário, baseado em fatos reais, com entrevistas de pessoas que conviveram com João Batista. Cenas verdadeiras, todas documentadas, da chegada da família a Belém até a trágica morte do deputado.

A estreia do filme foi tratada em reunião realizada em meu gabinete, na Alepa, com a filha do deputado João Batista, Márcia Bstista, que veio acompanhada de Daniel Veiga, Célia Pinto e Paulo Fonteles Filho(foto). Estamos propondo uma Sessão Especial, na Assembleia Legislativa, para a grande estreia do documentário.

Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.