Dilma com 77% de aprovação do povo e PT só sobe. PIG e oposição atordoados. Jatene vaiado e corrido de Rondon

  • Como tuitei ontem“mensalão”rolando e aprovação de Dilma subindo com 77% da população confiando na nossa presidenta. PT  crescendo nas eleições e deixando PIG e oposição sem propósito atordoados.
  •  Em Fortaleza, Elmano (PT) passa na frente de todo mundo e em SP Haddad já botou Serra pra escanteio. É o PT da virada, bom de chegada.
  •  A notícia sobre a subida de Dilma:

Aprovação do governo Dilma sobe para 62% e bate novo recorde

A aprovação dos brasileiros ao governo Dilma Rousseff aumentou novamente e atingiu 62%. É o melhor índice registrado desde o início de sua gestão, em janeiro de 2011. 

A avaliação pessoal da presidente também se mantém positiva, com 77% da população dizendo confiar nela. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (26) e integram a nova pesquisa feita pelo Ibope a pedido da CNI (Confederação Nacional da Indústria). 

No levantamento anterior, de junho, 59% dos brasileiros avaliavam o governo como bom ou ótimo. Para esta pesquisa, foram entrevistadas 2.002 pessoas em 143 municípios entre os dias 17 e 21 de setembro. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

Apenas 7% dos brasileiros avaliam o governo como ruim ou péssimo — o índice da última pesquisa era 8%. 

Quanto à confiança na presidente, praticamente não houve mudança em relação ao levantamento anterior: 77% dizem confiar e 22% não confiam em Dilma.

 E uma notícia de Jatene vaiado e saindo corrido  de Rondon. Quem conta é a blogueira Franssinete Florenzano:
A prefeita, o juiz e o delegado

Rondon do Pará viveu hoje um dia atípico. A cidade parou de manhã para acompanhar o julgamento, pelo Pleno do TJE-PA, da queixa-crime proposta pela prefeita do município, Shirley Cristina de Barros Malcher (PSDB), contra o juiz da Comarca, Gabriel Costa Ribeiro.
A prefeita acusou o magistrado de calúnia e de difamação por ter destacado, sentenciando Mandado de Segurança, trechos da petição inicial que ela considera atingir sua honra.
Os magistrados rejeitaram a ação, à unanimidade. O relator, desembargador João Maroja, ressaltou que “não emerge dos autos qual razão explicaria a alegada má fé do juiz da Comarca que, até onde se percebe, agiu apenas no exercício de seu munus”. Observou que “avulta-se a ausência de dolo na mera transcrição de trechos da petição inicial, que como o próprio acusado esclarece, é uma questão de estilo, e até mais do que isso, é um procedimento de segurança, a fim de tornar evidentes as razões de cada parte litigante”. E concluiu estar “convencido de que o juiz Gabriel Costa Ribeiro não cometeu os delitos que lhe são imputados; que, ao contrário, no mais lídimo exercício da atividade jurisdicional, apenas narrou as pretensões das partes de acordo com as alegações delas mesmas; e que determinou a comunicação à Polícia Federal para apuração de eventuais irregularidades na gestão da querelante por estrito dever de ofício”.
A população festejou a decisão do TJE-PA com muitos fogos de artifício. À tarde, por volta das 15 horas, o governador Simão Jatene(PSDB) chegou com grande comitiva no município, a fim de participar do grande comício da prefeita recandidata, que vinha sendo anunciado para esta noite, na Praça da Paz, no centro da cidade, com início às 19 horas.
Jatene e a prefeita desfilaram em carro aberto em Rondon. Mas a carreata recebeu tantas vaias que o governador não ficou para o comício. Foi embora por volta das 17:30h.
Dica para o governador: tanto desagrado da população é por conta da prefeita ter, por motivos políticos e com o aval do governo do Estado, conseguido tirar o competente delegado de polícia de Rondon do Pará, que vinha fazendo um eficaz trabalho em parceria com o juiz da Comarca, Gabriel Costa Ribeiro, um dos mais honrados e dedicados magistrados do Pará. Os munícipes, que sentem na carne os ataques da bandidagem, sabem reconhecer quem faz um bom trabalho. Simples assim.

Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.