Deputado Jáder, mostre a pesquisa!

Blog do Bordalo JB e AJ

Está no atacado político do PMDB uma pesquisa ao governo do estado, ainda quente, que aponta Jader com 44%, Jatene com 22%, e a governadora Ana Júlia com apenas 18%. Segundo o suposto levantamento, a governadora também aparece com a maior rejeição.

Digo suposto porque a pesquisa não será registrada e sabem porque, amigos leitores e leitoras? Porque não é nada mais do que um trunfo do PMDB na hora de negociar com o PT para 2010. O jornalista Paulo Bemerguy, no blog dele, revela que essa pesquisa encomendada por Jáder, “completíssima”, usa metodologia semelhante a do instituto Galup. Por que não encomendou o próprio ou a Vox, ou o IBOPE?

A pesquisa, que na verdade revela um empate técnico entre a governadora e Jatene, é mais um artifício do PMDB para forçar um acordo nos seus termos para apoiar a companheira Ana Júlia, para o desgosto de setores tucanófilos da bancada peemedebista na ALEPA. Tabém é uma forma de projetar positivamente a canditatura de Simão Jatene, não como plano B, mas para aparentar a existência dele, já que Almir não conversa com Jáder.

E ela é, acima de tudo, extremamente suspeita, já que outras anteriores apontavam sim o empate técnico entre Jáder e a governadora na liderança. E justamente agora, quando ela viaja o estado inteiro prestando contas e transforma o Pará num canteiro de obras, não é razoável para qualquer inteligência que Ana Júlia apareça atrás do ex-governador tucano.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. É dese beijão que ele tá com saudade, quer voltar pro colo. Vem Barbalhão, vem. Deixa a deputada que é a Ana Júlia que tu amas.

    Permalink
  2. Pesquisa falsa com certeza. Vc acerta na análise Bordalo, o que o PMDB quer é um acordo melhor que infelizmente o João Batista não tem pulso pra impor como posição do partido e o Puty não quer e não sabe fazer.

    Permalink
  3. Quero ver Simone e Parsifal fazendo campanha pro PT ano que vem. Vai ser a piada do ano.

    Permalink
  4. Deputado já viste o blog do Vic, ele dizendo que é o mais lido…Coitado desse pulha "meigo".rssr

    Permalink
  5. jader deu um cheque mate
    agora é engolir

    Permalink
  6. jogada de mestre a do jader
    priante prefeito
    calmaria no pmdb
    a campanha de 2010 para o pmdb é a estrada para pavimentada para 2014
    helder governador

    Permalink
  7. jader manda na bancada do pt na camara municipal
    tudo pau mandado
    ana quer aliança com dudú,mas os vereadores pau mandado do pmdb vota contra dudú
    ana não quer o pmdb forte, mas os vereadores votam a favor
    o pt não tem comando

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.