VV: Demagogia desmascarada

Sem categoria

Blog do Bordalo Richard Vic
(Na foto ao lado, Vic em 1977. Ele se auto-intitula o “Richard Gere” nessa época)

Agradeço ao Vic pela referência e por seguir divulgando nosso Bordalo13, mas não tenho como deixar de lamentar uma resposta do nobre deputado do Democratas na caixinha de comentários do post O Caminho para o fim do mundo, onde ele, de quebra, disponibiliza o meu livreto para ser baixado em PDF no blog dele.
Primeiro, um leitor pondera sobre o conteúdo da postagem, onde Vic diz que escreverá um “manual” oposto ao “meu”, chamado ” Como Botar a Companheirada pra Correr “:
– “Vic, estive no blog que vc mencionou e, realmente, não encontrei nada de convincente no dito folheto, só as bobagens de sempre. No entanto o blog possui uma área muito interessante chamada “Atividade Parlamentar” onde os projetos do Deputado são apresentados. Li os projetos e achei alguns interessantes e outros desnecessários, como o “Dia do Feirante”, mas queria sugerir que vc fizesse algo semelhante no seu blog. Afinal queremos saber o que vc está fazendo, acho que temos este direito como eleitores.”
E eis a infelicidade do contra ponto do Vic:
“Vc quer que eu apresente o Dia do Feirante, também ?”
Clique na caixinha e leia você mesmo, amigo e amiga.
Absurdo porque demonstra o tamanho desprezo que Vic tem pela nossa gente humilde, nossos trabalhadores do Ver-o-Peso, 25, Guamá e tantas outras feiras de Belém, que saem todos os dias, homens e mulheres, vellhos e jovens, às 4, 5 da madrugada para trabalhar e possibilitar almoços e jantares fartos para pessoas do nível social do deputado Vic. Absurdo porque em todas as eleições, Vic, que tem Belém como principal base eleitoral, lança panfletos direcionados aos feirantes, como se deles gostasse, com eles se solidarizasse ou se importasse.
Talvez inveja, porque depois dessa nunca mais receberá votos dessa categoria tão sofrida, tão merecedora da atenção do poder público e daqueles realmente comprometidos com uma sociedade de justiça social e não com seus desejos particulares de dinheiro e poder.
Blog do Bordalo valer2Apresentei sim projeto criando o Dia dos Feirantes, com “muito orgulho e com muito amor”, como gostava de dizer o ex-prefeito Edmílson, de quem fui secretário de economia e coordenador do Banco do Povo, que tanto bem fez a esses camaradinhas feirantes.
O pior é que na foto logo aí ao lado, da Valéria, que foi um desastre administrativo na Santa Casa (leia nota abaixo), faz demagogia com justamente uma feirante do Ver-o-Peso, na eleição de 2008 (quando sequer chegou ao segundo turno), prometendo a revitalização do ponto turístico (clique para ler matéria da UOL).


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. ¨Talvez inveja, porque depois dessa nunca mais receberá votos dessa categoria tão sofrida, tão merecedora da atenção do poder público e daqueles realmente comprometidos com uma sociedade de justiça social e não com seus desejos particulares de dinheiro e poder¨. Seriam palavras lindas se não viesse do mesmo que faz parte do governo que mandou a políca meter o cassetete nas ventas de professores em frente da seduc, até o sangue espirar.

    Permalink
  2. Imagine os mesmos que só tiveram votos por ser ter se debanddo pra laia do Jader agora dando uma moralista.

    Permalink
  3. Égua da Bordalada! O Vic podia dormir sem essa. HAHAHAHAHA

    Permalink
  4. Boa deputado.
    Desmascarar esse casal de maus políticos é de nobre interesse público.
    Toma-te!

    Permalink
  5. essa Val nunca me enganou. depois dizem que o povão não sabe votar.
    sabem sim Val, tanto que não te levou pro segundo turno quase o Arnaldão te pega.

    Permalink
  6. PQP!!! qUE DESMORALIZAÇÃO!!!
    As "bagangas" do Vic devem de ta deitando e rolando de rir!!

    Permalink
  7. Vaporubi, engole essa e vai dar um balãozinho em Miami. Só não vale com o dinheirinho do contribuinte :p

    Permalink
  8. Com o Bordalão é assim: dá um e leva dois. rs

    Permalink
  9. Essa valéria é ruim de voto!

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.