Delegados da polícia civil do Pará fazem manifestação contra governador Jatene

Sem categoria

Minha solidariedade aos delegados da Polícia Civil do Pará, que fizeram uma manifestação na manhã desta terça-feira, na Assembleia Legislativa, contra o governador Simão Jatene. Eles estão em estado de greve pelo não cumprimento do acordo firmado na lei complementar nº 094/2014. 

A lei institui, entre diversos benefícios, a gratificação pelo Exercício de Atividade de Direção de Polícia Judiciária, equiparando, de forma parcelada até 2018, o salário dos delegados ao de demais carreiras jurídicas.

Tudo foi pago como previsto em 2014 e 2015, mas, neste ano, o que concentrava a maior parcela, os delegados foram surpreendidos com o aviso de que não haveria condições de pagar. Em síntese: os delegados do Pará querem apenas que o governador Jatene cumpra a Lei. Nada mais.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.