Defensoria Pública consolida autonomia com promulgação do PCCR

Sem categoria
É com muita alegria que anunciamos a promulgação da Lei 8.107, de fevereiro de 2015, que muda a realidade dos 337 servidores da Defensoria Pública do Estado do Pará. O Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR) se torna realidade e se transforma em instrumento de valorização de todos os servidores do órgão. 

Pode-se dizer que é a maior conquista do corpo funcional da instituição, em quase 32 anos. A categoria é contemplada com reconhecimento do trabalho e importância para a instituição.

Blog do Bordalo defensoresA lei passa agora a organizar os cargos em carreiras com suas denominações, atribuições, níveis de padrões de vencimentos obedecendo suas diretrizes, já publicada no Diário Oficial do Estado. Na Assembleia Legislativa lutamos pela aprovação do Projeto de Lei. Fazemos, portanto, parte desta conquista(foto).

Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Pular para o conteúdo