Curralinho: sonho se tornando realidade

Sem categoria

As fotos são da obra da estrada que vai ligar a sede do município ao Distrito do Piriá. São mais de 42km. Pela grande quantidade de motos e pessoas que trafegam, essa obra será de grande importância para Curralinho e a população da vila do Piriá. 

Blog do Bordalo estrada


Fico feliz quando vejo o fruto de nosso trabalho se tornando realidade. Me criei no Recreio do Piriá e fico gratificado por ter podido, junto com o Deputado Federal Beto Faro e o Prefeito Léo Arruda(PT), viabilizar a construção desta estrada, que vai significar a integração definitiva de minha querida terra.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.