CPI do Tráfico Humano: nova audiência hoje.


Blog do Bordalo trafico humano
Nesta quarta-feira 13, a partir das 9 horas, no Auditório João Batista da Assembleia Legislativa do Pará,  nova audiência pública da CPI do Tráfico Humano. Ali será ouvido Antônio Sérgio Araújo Nascimento (Sérgio Ventania), Proprietário do Clube Vila Rica e Daiane Flávia Silva(SP), ambos denunciados no Caso Praia Grande.
O Caso Praia Grande trata de crianças paraenses que foram encontradas em situação degradante no Estado de São Paulo, supostamente traficadas para fins esportivos. 

Nessa mesma audiência pública será ouvida, como convidada, a delegada de Polícia Civil Vanessa Pinto Araújo, Titular da Delegacia de Bragança/PA, acerca de denúncias de tráfico naquele município.

Volto a insistir no quanto é fundamental a participação dos movimentos sociais, de direitos humanos nas audiências públicas. Esse é um debate da sociedade e tem sido muito importante a parceria que firmamos com D. Luiz Ascona e Irmã Henriqueta, da CNBB, para atuar no combate a essa criminosa rede de tráfico humano.

var addthis_config = {“data_track_clickback”:true};


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.