CPI do Tráfico Humano entrega relatório na próxima semana. Muitas recomendações para combater esse mal!

Na próxima semana, será formalmente entregue o Relatório da CPI do Tráfico Humano da Alepa – Assembleia Legislativa do Pará, com diversas recomendações.

Como adiantei em meu twitter, o controle de fronteiras consta das recomendações da CPI e é uma medida essencial para combater a lavagem de dinheiro, em especial com o Suriname e Caiena. 

Para efetivar o controle, é preciso um convênio, que vai ser firmado entre o Ministério da Justiça e a Segup. A união de forcas para combater o crime organizado merece nossos parabéns!

Vai ser dada atenção especial para Óbidos, Almeirim, Oriximiná, Faro e Alenquer, Chaves, Abaetetuba, São Caetano, Bragança.

Fiquem com Deus e bom final de semana!

Uma das muitas sessões e diligências da CPI do Tráfico Humano, da Alepa.

Até segunda-feira, 10 de dezembro! Dia Internacional dos Povos Indígenas. Dados aproximados apontam para a existência de 400 mil indígenas em todo o território nacional, 337 mil na Amazônia!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.