Contra o desespero, a força do povo vai vencer de novo

Blog do Bordalo agradecimento

Pela segunda vez só nesta semana, a campanha pela reeleição de Ana Júlia Carepa (PT) foi vítima da violência eleitoral da oposição. Na última segunda-feira, mulheres que apoiam Ana Júlia foram feridas por cabos de bandeira de Jatene. Já nesta madrugada, véspera do 2º turno, o comitê evangélico da campanha do PT foi alvejado por oito tiros, possivelmente de pistola disparados de um Honda Civic, de cor prata. Na véspera do 1º turno, o comitê central da candidata também foi apedrejado por dois motoqueiros armados, que ameçaram os seguranças do prédio.

Isso é para vocês verem o nível da nossa oposição, que não governa, gerencia negócios e intereresses e não consegue sobreviver fora do poder, por isso trata eleição não como uma disputa de projetos e idéias, mas como guerra, campal, sem lei e princípios.

A resposta dos petistas e aliados é trabalhar para vencer

Por outro lado, toda essa violência revela o estado psicológico dos nossos adversários que, diferentemente do que anunciaram em seu programa de TV e rádio, de que estavam numa dianteira de 20 pontos, estão apavorados com medo da derrota que está escorrendo pelas mãos deles. A verdade é que estamos a apenas 2 ou 3 pontos de desvantagem, o que já configura empate técnico e tudo indica que a eleição será decidida voto a voto neste domingo, por pequeníssima margem.

Então militância, vamos tomar as ruas, conversar com os eleitores indecisos, com amigos, funcionários, familiares, reverter votos de quem acha coerente votar em Dilma e em Jatene e mostrar até mesmo para quem se considera tucano que o 45 é uma opção, neste momento, errada para nosso estado. É essa resposta que daremos à violência, agressão, manipulação de pesquisas e baixarias de última hora de PSDB-DEM-PPS, vencendo a eleição deste domingo e reelegendo nosso projeto de esquerda e popular.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Deputado Bordalo, o Senhor sabe que lutamos até o final nesta campanha onde a oposição usou de meios sórdidos, e infelizmente venceu. Mas considero que nada está perdido. Acho que o senhor e a bancada do Pt devem unir forças e fazer de tudo para o o Jatene seja cassado o mais rápido possível. O trabalho da Governadora não pode ir para a lata do lixo. Vamos unir forças e cassar este patife o mais rápido possivel. O proceso já está no supremo. Façam lobbye para que a Ministra se posicione e aplique a Lei da Ficha Limpa rápidamente. É hora de ajudar a Ana Júlia

    Permalink
  2. Vocês são mesmo uns fanfarrões!! Não aceitam a derrota seus PTralhas!!!

    Permalink
  3. Lugar quente pra chorar é na cama! Não adianta mais ficar aí choramingando ou procurando chifre em cabeça de cavalo. Não há no Brasil, de ponta-a-ponta, nehum partido mais violento que o PT. Leia-se MST que invade mata e esbulha as propriedades rurais produtivas com o explícito apoio dessa partido de esquerda populista. Os tais de "sem tetoi" que tb com apoio explicito do PT invade terras urbanas e conjuntos habitacionais. E vcs querem falar de violência de cabo de bandeira? Ora não forcem a barra. Vão chorar na cama a derrota dessa incompetente de carteirinha do PT. O único mandato eletivo que ela conseguiu ir até o fim, foi pífio, não fez nada, reafirmando a sua incopetência para o trabalho. O governo do PT no Pará acabou sem nunca ter começado. Aliás, partido não – o PT é um amontoado de militantes cada qual com uma corrente filosófica e política diferente, que transforma o partido num balaio de gatos sem dono, e que não deixaram Ana Júlia governar. Vide o secretariado que até hoje, faltando apenas dois meses para terminar essa malsinada gestão, ainda não se consolidou. Não encham mais o saco e por favor, não vão quebrar mais a Secretaria de Segurança Pública quando ela voltar a funcionar eficientemente, nem outros próprios do Estado ok? Violentos são voces do PT, olhem para trás!

    Permalink
  4. mas tambem tem de serem cassados o PUTY e Edilson moura que faziam campanha nas viagens da inocente e despreparada governadora
    Mas deputado, e o nordeste do estado com a gangue louro,nonato guimarães,etc…?tb são referencias negativas ao PT do Pará

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.