Conjunto BASA: um ano da covardia

Sem categoria

Blog do Bordalo 084807basa


Na próxima sexta-feira, 21, completa um ano do ato covarde que marcou a invasão do Conjunto Habitacional do Basa. Uma data que não traz boas recordações. Estive lá, vivenciei a violenta abertura do Conjunto pela Prefeitura Municipal de Belém, por conta do cumprimento de liminar judicial solicitada pela própria.

Recordo que aconteceu o uso de extrema violência através da utilização de um imenso batalhão de guerra da Guarda Municipal com o uso de sprays de pimenta, cães, balas de borracha e cassetetes contra a comunidade.

E, nesta sexta, os moradores vão realizar um protesto visando informar que nada foi feito pela PMB. Muito pelo contrário, jogaram todo o trânsito pesado para o Basa. A verdade é que nada de concreto foi feito para solucionar os problemas causados aos moradores, o que se vê são danos ao patrimônio dos moradores, poluição de toda ordem, stress e, sem dúvida muita revolta e indignação de todos por mais essa decisão impensada. A comunidade sequer foi consultada e muito menos convidada a discutir o assunto. Temos que continuar lutando pelos direitos dos moradores.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. E vcs petistas ainda querem esse Dudu na coligação!
    Um político antipovo desses!

    Permalink
  2. Uma covardia sobretudo contra crianças e senhoras.

    Permalink
  3. Dr. Bordalo,
    Aquela ação foi um arbítrio injusto com a nossa comunidade. Mas lembro da sua posição na época, vi pela imprensa e saiba que por sua postura em nosa defesa o senhor ganhou muitos votos.
    Saúde e paz para o senhor deputado.

    Permalink
  4. Bordalo,tu sabes que aquela obra foi necessária pra dar vazãopro trânsito, larga de demagogia que isso não combina contigo

    Permalink
  5. Até hoje e acho que nunca vai sair a indenização. O Duciomar é um ladrão de lares, detruidor de sonhos. Tomara que nunca mais se eleja pra nada.

    Permalink
  6. Duciomar poderia tomar vergonha na cara trabalhar no prolongamento da João Paulo II. Ai sim estaria fazendo um grande serviço pela fluidez do trânsito em Belém.
    Mas, aproveitar-se de medidas frágeis, sem sustentação finalistica, liminares, é como atirar primeiro e perguntar depois.
    Duciomar é uma grande praga que Belém deve se arrepender por mil anos de ter levado ao Palácio Antônio Lemos.
    Sai de retro satanás…

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.