Começou a guerra da esperança

Blog do Bordalo VISÃO FUTURO DILMA PRESIDENTE
Chegou a hora que estávamos esperando! A campanha eleitoral começa oficialmente hoje e nós já a registramos juntos com nossas propostas para o Brasil seguir mudando. A partir de agora cada um de nós assume um papel essencial para eleger Dilma Rousseff a primeira mulher a ser Presidente do Brasil!

Temos uma longa caminhada até o dia 3 de outubro, quando homens e mulheres de todo o país levarão sua decisão às urnas. Até lá, precisamos trabalhar juntos. Com determinação, propostas e respeito aos nossos adversários, faremos a diferença nas eleições deste ano.

Se eles insistem em dizer que podem mais, nós mostraremos que blefar não basta! A realidade é muito clara: o fato é que nós fizemos mais! Os altos índices de aprovação do Governo Lula não são à toa. O povo brasileiro está vivendo melhor, ciente da ampliação de seus direitos e em busca de novas conquistas.

Para continuar o projeto iniciado por Lula, vamos juntos! Por que Agora é Dilma!

No Pará, primeiro turno à vista

Representantes dos 14 partidos aliados à ‘Frente Popular Acelera Pará’ se reuniram com a governadora Ana Júlia Carepa ontem para registrar a aliança entre os partidos para as eleições 2010. Fazem parte da Frente Popular os partidos do PT, PR, PP, PSB, PV, PCdoB, PTB, PRB, PSC, PHS, PTC, PTN, PTdoB e PDT. É a maior coligação que o PT já articulou em nosso Estado, fruto dos esforços de cada partido e do bom trabalho do Governo.

Nossa meta é vencer já no primeiro turno. E as chances para isso são enormes, pois nossos adversários, na desfecho do dia de ontem, se revelaram de fato desnorteados, pensando mais no futuro resultado das eleições proporcionais do que, de fato, na disputa pelo Palácio dos Despachos.

Prova disso foi a exclusão do pleito do casal Pires Franco. Ou seja: prioridade para eleger Flexa Ribeiro no segundo voto de Jáder e garantir o deputado estadual Arnaldo Jordy e um tucano (Wandenkolck ou Zenaldo), sobrando apenas uma vaga para o DEM, no caso Lira Maia, que suplantou Vic. Mas, todos sabem que uma chapa para valer, para tentar disputar, teria que ter Valéria ao Senado.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. o casal VV amarelou..ops..avermelhou rsrsrs paguem pra ver o que vai ser bom pra 'gripe tucana'

    Permalink
  2. Isso Bordalão!!! Vamo que vamo resolver isso no 1o round!

    Permalink
  3. Olhem os tamanhos das coligações, façam as comparações…não tem jeito é PT no 1o turno

    Permalink
  4. Que vergonha pro PSDB sacanear um aliado histórico pra garantir 2 ou 3 deputados, tá na cara que já entregaram aqui e em plano nacional a eleição e querem eleger bancada pra poderem ao menos serem ouvidos na opoisção!

    Permalink
  5. Bordalo, show de bola do campo majoritário que assumiu a direção da campanha e da articulação política na hora certa. O barco não só não naufraugou como içou às velas rumo à vitória!!!!

    Permalink
  6. O Lira Maia mostrou que o pragmatismo oportunista do Vic não tem apoio nas bases Demo-níacas, teve que engolir o sapo de se tornar minoria e o acordo do Maia com o Jatene pra tirar a Valéria do páreo. Bem feito!

    Permalink
  7. Com a coligação proporcional que o PT montou o Puty não se elege nem a pau.

    Permalink
  8. Dilma e Ana. Duas mulheres guerreiras competentes que enfrentaram a ditadura juntas, no primeiro turno.

    Permalink
  9. Jatene e Jordy é quase do tamanho de Fernando Carneiro e Edmílson nessa eleição.
    Hehehehehe

    Permalink
  10. Comparem as coligações…
    É conta simples aritmética o resultado dessa eleição 2010.

    Permalink
  11. Olhem as alianças, os apoios e me digam se esse governo não é bom pra cacete?

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.