Capanema não paga médicos e enfermeiros há 3 meses. E em Belém, tucanos desprezam o memorial do Barata e ainda falam de amor à cidade. Como?! Hoje tem debate na RBA

Hoje às 21:30 tem debate na TV RBA e desta vez o meu candidato, Alfredo Costa, vai ao debate, pois a TV RBA, assim como a TV Nazaré, chamou os candidatos, sem esse atentado à Lei Eleitoral que só devem participar de debates os 5 mais votados nas pesquisas. Vou assistir com muita atenção ao debate logo mais!


E como tuitei hoje, para a dupla Zenaldo/Jatene deve ser difícil convencer do amor por Belém diante do desprezo pelo memorial de MagalhãesBarata. Em duro editorial o jornalO Liberal de hoje ataca o vaidoso e intragável Secretário  de Cultura do Governo Jatene, Paulo Chaves. A tcanalha devia ir juntar os restos mortais de.Barata profanados criminosamente pelo desleixo de PauloChaves, integrante do Governo Jatene.

Mas basta de Paulo Chaves: vou acioná-lo judicialmente por Crime de Responsabilidade!

Outro assunto do dia, para o qual apelei ao ministro da Saúde, Alexandre Padilha: médicos e enfermeiros ameaçam abandonar central de regulação do SAMU em Capanema por que estão com 3 meses de atraso nos salários!

Suspeita-se que Eslon tenha  derramado o dinheiro repassado pelo Gov. Federal para a UPA na campanha milionária pela sua reeleição a prefeito de Capanema.


E para fechar, pé grande o desespeto tucano em Santarém: campanha tucana tenta transformar um episódio em Alter do Chão em fato politico. É que diante de protestos de alguns, a prefeitura de Santarém
suspendeu a pavimentação de área secundária para estacionamento em Alter do
Chão. 

Detalhe: em todas as praias de grande afluência como Atalaia, Marudá, Ajuruteua foram pavimentadas áreas secundárias para estacionamento.

Mas é o desespero chegando nos arraiais tucanos.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.