Campo da Sacramenta ameaçado de venda para virar mais um prédio em Belém

Blog do Bordalo futebol
Tomei conhecimento que está em curso uma conspiração para vender o Campo do Sacramenta a uma grande incorporadora imobiliária de Belém.

Para quem não sabe, o Campo da Sacramenta é  um espaço que fica na Av. Dr. Freitas e tem muita história para as famílias que moram nos bairros da Pedreira, Sacramenta e Telégrafo. É um espaço de lazer da cidade de Belém, um espaço do povo mais pobre que não tem ond ejogar sua bola e um dos campos mais antigos da cidade. Tem reunido gerações em práticas desportivas, em peladas.

Estou convocando todos os articuladores políticos desses bairros para nesta segunda-feira, dia 17, às 10 horas, realizar reunião de planejamento acerca das ações jurídicas e políticas que podem ser realizadas para evitar isto. A reunião será no gabinete do mandato, na Assembleia Legislativa.

Clique no linque para ver o local do Campo da Sacramenta, ameaçado de virar mais um prédio.

Greve dos bancários pode acabar nesta 2ª 

Nesta segunda-feira, dia 17, bancários de todo o país avaliarão em assembleia, a proposta apresentada pelos bancos na última sexta-feira. A tendência é que bancários dos bancos particulares e mais da Caixa Econômica do banco do Brasil, aprovem a proposta. Já o Banco da Amazônia, faz reunião específica de negociação nesta segunda-feira, às 10 horas. Só depois da reunião é que os bancários dp BASA avaliarão e decidirão. Saiba mais aqui e aqui.

Os servidores públicos da educação do nosso Estado, continuam em greve. E tratados com total descaso pelo governo do Pará, denuncia o professor Luís Cavalcante em seu blog.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.