fbpx

Bordalo participa das comemorações dos 405 anos de Belém

No aniversário da capital paraense, Governo do Estado e Prefeitura realizam entregas de obras e assinam convênio
Bordalo assina convênio
Assinatura do convênio para entrega de equipamentos - Ascom Bordalo

Na manhã desta terça-feira (12), no complexo do Solar Beira o deputado Bordalo junto ao Governador do Estado, Helder Barbalho e ao prefeito eleito de Belém Edmilson Rodrigues participaram das comemorações dos 405 anos da capital paraense. 

Na ocasião foi assinado o convênio de repasse de equipamentos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca (SEDAP) para o Instituto Ver-o-Peso com a iniciativa de distribuir os equipamentos aos trabalhadores da feira de Belém, cadastrados pelo instituto.  Serão investidos cerca de R $400 mil para a modernização, segurança e melhores condições sanitárias aos feirantes. 

O parlamentar também assinou o convênio representando o parlamento paraense. O mandato do deputado Bordalo tem apoiado o Instituto junto ao Governo do Estado e ao longo dos anos sempre colaborou na defesa dos direitos e melhores condições de trabalho aos feirantes.

Bolo em comemoração aos 405 anos de Belém
Bolo em comemoração aos 405 anos de Belém

Ainda pela manhã o deputado Bordalo participou da tradicional corte do bolo de aniversário da cidade, só que desta vez a comemoração se estabeleceu um pouco diferente. A cerimônia ocorreu no Mercado de Carne Francisco Bolonha, seguindo todos os protocolos de prevenção contra o coronavírus, e o famoso bolo quilométrico este ano foi menor.

Bordalo também acompanhou a entrega dos dois primeiros trechos do projeto de Macrodrenagem da Bacia do Tucunduba, que vai beneficiar cerca de 230 mil moradores de bairros do Guamá, Terra Firme, Marco e Canudos. 

entrega obra tucunduba
Fotos: Ascom Bordalo

Redes Sociais

Veja Mais

Rolar para cima