Beto Faro, um dos mais assíduos da Câmara

Sem categoria

Blog do Bordalo betofaro1
Num tempo de muitas notícias negativas sobre os parlamentares, muitas com o propósito de desmoralizar para lucrar, mas outras com razoável grau de justiça, me orgulho de poder parabenizar aqui meu companheiro de lutas, de tendência, o mais votado entre os federais que o PT elegeu em 2010, meu amigo Beto Faro.

Enquanto a falta de iniciativas parlamentares e, especialmente, a ausência do plenário marcam “celebridades” da representação paraense no Congresso Nacional, o deputado Beto consta entre os apenas três parlamentares da Região Norte mais assíduos no Congresso Nacional, entre os 633 que exerceram mandato nos últimos quatro anos. As informações são do portal Congresso em Foco.

Beto Faro aparece no grupo dos 32 deputados que registraram mais de 400 presenças no período entre 6 de fevereiro de 2007 e 21 de dezembro de 2010, com assiduidade de 95,5%. Das 422 sessões deliberativas do Congresso, ele esteve presente em 403 sessões.

Realmente pode se dizer que o povo do Pará escolheu o nascimento de uma nova liderança, que muito orgulho vai dar a nossa terra. Uma liderança genuinamente popular, combativa, propositiva e que será um dos grandes articuladores da bancada do PT e da Amazônia nessa legislatura. Podem apostar!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Jáder, Elcione et caterva são essas celebridades gazeteiras.

    Permalink
  2. Beto Faro e Flexa os mais assíduos paraenses.

    Permalink
  3. Bordalo, sem nenhuma constrangimento, na verdade com muita honra, votaria no Beto, homem do povo e da luta, pra senador ou governador em 2011.
    Ele é a verdadeira renovação da esperança.

    Permalink
  4. Parabéns ao Beto Faro.
    Parabéns ao Bordalo.
    Essa dobradinha vai longe!!!

    Permalink
  5. O povo do Pará só pode se orgulhar mesmo desses casos raros de bons políticos da terra.

    Permalink
  6. bETO..o dEPUTADO DE TODOS…E ISSO SUA VIZINHANÇA(eD. aPOLLO-S) CONFIRMA! CARISMÁTICO, HUMILDE E TRABALHADOR.
    SUCESSO VIZINHO.
    UM ABRAÇO
    MORADORES DO ED. APOLLO´S GARDEN

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Skip to content