Belém eleições 2012: meu nome está colocado para o debate

Blog do Bordalo AS 004

No final da semana passada, o meu grupo político, AS – Articulação Socialista, fez um bom debate sobre o nome do PT para as eleições à prefeitura de Belém e referendou meu nome como um dos pré-candidatos do PT.

Reafirmei minha disposição em dialogar com o PT através de todas as tendências do Partido para que tenhamos consenso em um só candidato. E mais uma vez ratifiquei que me sinto preparado para, junto com a militância petista, encarar o desafio e entrar de cabeça na disputa. Unido, o PT já aparece com pelo menos 15% das intenções de voto. E o PT é muito bom de voto, já demonstrou isso em todas as eleições.

Na plenária com a militância da AS e de membros de outras tendências, fiz questão de ressaltar que o PT ganha musculatura com a entrada no Partido do vereador Iran Moraes, pois amplia a bancada na Câmara Municipal de Belém.

Na plenária, foi criado um GT – Grupo de Trabalho que elaborará um Plano de Ação interno da minha pré-candidatura à prefeitura de Belém.

A mesa da plenária estava constituída pelo companheiro deputado federal Beto Faro, eu, o vereador Iran Moraes, o presidente do PT Estadual, João Batista, o presidente do PT Belém, Apolônio, o companheiro Valdivino Moraes (representando a Comissão de Belém da AS) e Gertrudi Nunes (Representante da AS na Executiva Municipal do PT).

Beto presidiu a reunião e fez relato sobre o debate no PT acerca de 2012. A plenária referendou a proposta do meu nome como pré-candidato.

Blog do Bordalo AS 017

Vamos ao debate e às ações coletivas e unitárias, rumo à vitória do PT e de Belém!

Trecho do Manifesto da AS
Temos a certeza que nossas ações nesse próximo período deverão ser do tamanho dos nossos sonhos e os nossos sonhos, do tamanho da grandeza que cada um de nós carrega dentro do peito. Precisamos continuar construindo nos mínimos detalhes o ousado projeto a que nos propusemos, para que a construção seja grande e bela. Uma construção que, além do projeto, precisa de nós firmes como os tijolos feitos do melhor barro ideológico e temperados no forno da luta, assim como na solidez da confiança e da ética que, como cimento, nos une não apenas como militantes, mas como seres humanos indignados com a exclusão, a discriminação e a miséria do nosso povo. Sabendo com certeza que mesmo não sendo possível iniciar um novo começo, é perfeitamente possível construir um novo resultado.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.