Belém é considerada a segunda capital mais violenta do país, confirmando o fracasso do PSDB na segurança pública. Como Zenaldo pode querer governar Belém?

Já disse em meu twitter que Belém  é considerada a segunda capital mais violenta do Brasil: PSDB fracassa na segurança pública. 

O fracasso do governo Jatene em segurança, saúde, educação, infraestrutura, confirma a alta rejeição ao apoio de Jatene: 31% dizem não votar de jeito nenhum
em quem o governador indicar. Diante disso, será que Zenaldo vai esconder o Jatene devido à rejeição? 

E o
Priante, vai manter o discurso açucarado? Quero ver Priante se segurar neste figurino “paz e amor” que lhe amarraram!



E mais do PSDB de Jatene e Zenaldo: o crescimento da candidata do PT em Santarém, faz Von do PSDB operar com Jatene para segurar recursos para asfaltamento de ruas na Pérola do Tapajós.

Sobre diferenças entre formas de governar: enquanto a nossa presidenta 

Dilma do PT baixa a conta de luz e desoneração a folha de pagamento das empresas para gerar mais empregos, o  Alckmin do PSDB aumenta a conta de água em São Paulo.  

E saiba do que acontece em Cametá. Mais uma do PSDB: familiares do verador Fernando Camarinha do PSDB recebem Bolsa Família em Cametá. O vereador Camarinha apóia Pompeu para Prefeito! Enquanto Bolsa Família vai pra quem não precisa, como é o caso do Pompeu, na cidade de Cametá pobres aguardam há 7 anos pelo beneficio. O governo do Pompeu cadastrou familiares de secretariano Bolsa Família.


Daqui a 3 semanas, em todo o país, a população vai avaliar nas urnas qual o melhor jeito de governar, se o dos tucanos ou o dos petistasE aviso aos navegantes: Alfredo continua jogo e nestas três semanas que faltam para o 1ºturno, lidernaças do PT entram de cabeça na campanha. Sondagens do PT indicam evolução de Alfredo. Estamos no jogo!

Bom final de domingo e até amanhã.

Alfredo e militância hoje pela manhã na Praça da República. Fotos: Eurico Alencar/Campanha Alfredo

Conversando com os artesãos e vendedores da Praça da República.

Alfredo firme na caminhada da Praça da República.

Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.