Bancários promovem ato ecumênico e denunciam insegurança: 35 assaltos e 1 morto! PT faz ato político em defesa de Lula e país!

  • Quinta-feira de muito boa agenda: logo cedo, às 6:30 estarei  no Bom Dia Pará da TV Liberal para falar do relatório da CPI sobre Trafico Humano, trabalho desenvolvido pela  Assembleia Legislativa do Pará – ALEPA.  Ontem, a imprensa noticiou que o Tribunal de Justiça de São Paulo condenou a Portuguesa Santista e um empresário de futebol por situação análoga ao tráfico de pessoas. Isso porque o clube e o agente levaram jogadores menores do Pará para Santos e os mantiveram em condições precárias. A decisão é na esfera cível e implica em pagamento de multas de indenizações pelo clube e pelo agente, cujo nome não foi revelado.

  • Este assunto foi investigado pela CPI do Tráfico Humano do Pará que identificou o figura de Ronildo Borges (BATATA), que traficava adolescentes para a baixada santista e os colocava em situação degradante, auferindo lucros com o “passe” dos meninos, utilizando-se de Procurações de “superpoderes” emanadas pelos pais.
  • Em seguida, às 8 horas, participarei do ato ecumênico diante da agência do banco do Brasil na Pte. Vargas com a Santo Antônio. O ato religioso ocorre no 7º dia de morte do bancário Francivaldo Soares da Silva, de apenas 21 anos de idade e 3 meses de serviço na agência do BB em São Domingos do Capim. Ele foi sequestrado pelos assaltantes e jogado no rio, onde se afogou. Já era o 2º assalto na curtíssima carreira de 3 meses de banco. E na vida que estava se iniciando.

  • Recebi o convite da diretoria do atuante Sindicato dos Bancários, entidade de classe que exige das autoridades,órgãos de segurança pública e instituições bancárias medidas mais enérgicas e eficazes que tragam de volta a sensação de segurança de clientes e
    funcionários dentro e fora das agências bancárias. Em seu site, o sindicato denuncia o alarmante crecsimento da insegurança e os resultados em números: 35 assaltos a bancos, 12 tentativas e um bancário assassinado esse ano no Pará.
  • E hoje é a entrega formal do relatório da CPI do tráfico Humano, trabalho desenvolvido pela Alepa e que tive a honra da relatar. O relatório tem 150 páginas e 33 recomendações às autoridadades no sentido de combater essa praga que é o tráfico humano!

Ato ecumêncio hoje às 8 h diante do BB/Pte Vargas: por sgeurança já!

SOMOS TODOS LULA!

  • E à noite, às 18 horas no Auditório João Batista, da Alepa, participarei do ato político em defesa do presidente Lula, dos 10 anos de governo democrático e popular no Brasil e pela democracia. Atividade organizada pela Executiva Estadual do PT!
  •  Como disse em meu twitter, Lula contrariou interesses poderosos. Por isso, recebe ataques virulentos e odiosos tentando manchar sua imagem! Não conseguirão!

Hoje, às 18 h no auditório João Batista, da Alepa, ato político em defesa de Lula e do Brasil!

Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.