Audiências com secretários do Governo do Pará: buscando soluções

Na última semana estive na Sema (Secretaria de Meio Ambiente), a pedido de lideranças dos municípios do Acará, Aurora do Pará, Ipixuna do Pará, Cametá e Limoeiro do Ajuru, mediando conversa sobre a liberação das licenças ambientais para os assentamentos de reformas agrárias. Com isso será possível beneficiar centenas de famílias, através da assistência técnica, energia elétrica, habitações, estradas e fomentos.

Não tenho dúvida de que é com o diálogo que poderemos ampliar as políticas públicas do Governo Federal mais ainda. Estive acompanhado do José Flávio (executor do Incra em Tomé Açu). Espero que os problemas que por acaso estejam a dificultar a liberação dos recursos sejam resolvidos para que a gente continue implantando esse projeto tão importante para a cidadania dos moradores. (Na foto, estou com o companheiro José Flávio e com o secretário adjunto da Sema Rubens Sampaio).

Blog do Bordalo DSCF0539

Também estive na Secretaria de Estado de Obras Públicas (SEOP), solicitando apoio aos municípios de Santa Maria do Pará, São Domingos do Capim, Concórdia do Pará e Nova Esperança do Piriá com propósito de melhoria de vicinais. Penso que nosso povo tem que ser beneficiado, possibilitando melhorias de acesso nas comunidades e o escoamento da produção. (Na foto, audiência com o secretário da Seop Joaquim Passarinho).

Blog do Bordalo DSCF0541

var addthis_config = {“data_track_clickback”:true};


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.