Audiência Pública para debater o projeto de revitalização do Ver-o-Peso

Sem categoria

Amanhã, dia 16, vamos realizar uma Audiência Pública para debater o projeto de revitalização do Ver-o-Peso, anunciado pela prefeitura de Belém. O objetivo é intermediar o diálogo entre feirantes e prefeitura. Os trabalhadores da feira são a favor da reforma, desde que a Feira do Açaí e a Pedra do Peixe estejam incluídas no projeto. Os feirantes também querem fazer parte das discussões sobre o remanejamento.

A Audiência Pública, que será realizada na Alepa, às 14h, foi planejada após visita da Comissão de Direitos Humanos da AL ao Ver-o-Peso no dia 29 de janeiro. Não somos contra o projeto apresentado pela prefeitura. Muito pelo contrário. Ele é positivo, contempla, mas está incompleto. Na Audiência Pública desta terça-feira, vamos apresentar sugestões e recomendações à prefeitura para que esse processo atual seja acelerado para que a obra inicie o mais rápido possível. Veja no vídeo como foi a visita da CDH ao Ver-o-Peso.





Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.