Audiência em Capanema sobre instalação de Hospital Regional

Sem categoria
No último sábado aconteceu audiência pública em Capanema, para debater a viabilidade econômica, financeira e técnica da instalação de um hospital regional em Capanema, um hospital público de urgência e emergência. A audiência foi promovida pela Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Pará, representada por mim, e contou com a presença do secretário de saúde do Governo do Estado, Hélio Franco, o vice-prefeito de Nova Timboteua Luis Castro (“Bagaceira”), os vereadores Antonio Maria e Chico Adalgiso (Capanema), a prefeita Cleuma Oliveira d Primavera, o vereador Toinho do Josué (Cachoeira do Piriá), o vereador Pedro Neto (presidente da Câmara de Bragança), vereador Jorge Faro (Nova Timboteua), vereadora Lúcia Machado (presidente da Câmara de Santa Luzia do Pará), vereadores Ronaldo Miranda e José Haroldo (Colares), a companheira Lene da MINEPA (Movimento de Mulheres do Nordeste Paraense), o companheiro Totó (coordenador Regional da Fetagri), o empresário Antonio Kauati (Câmara dos Dirigentes Lojistas de Capanema), além dos presidentes e representantes dos Sindicatos de Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais dos municipios da Região Nordeste.
Vou continuar encampando e apoiando o esforço dessas lideranças e do povo em geral, para acabar com o sofrimento de milhares de pessoas da região. O cidadão que adoece em Santa Luzia do Pará, Primavera, Tracuateua e municipios da região sofre muito devido a falta de atendimento. Precisamos proporcionar esta assistência.

Agora vamos trabalhar para que as deliberações sejam aperfeiçoadas. E mostrar que a avaliação técnica a ser feita vai conduzir a convicção de que este hospital deve ser instalado em Capanema. Também vou levar para Brasília esta reivindicação, vou marcar uma audiência com o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, e levar uma comissão de prefeitos e vereadores para esta reunião. Vamos defender junto ao ministro na sua interlocução com o Governo do Estado, levando em conta todos os critérios positivos. A luta continua e vamos em frente por um hospital público regional de urgência e emergência.

Blog do Bordalo 01 2

Blog do Bordalo 02 1

Blog do Bordalo 03

var addthis_config = {“data_track_clickback”:true};


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.