Atenção militância: vamos virar e vencer no domingo

Sem categoria

Blog do Bordalo header
20 mil militantes lotaram o último comício, ontem, em São Brás, da Frente Acelera Pará, mostrando que não apenas apoiam nossa Ana Júlia, como vão às ruas neste domingo fazer a diferença. A Praça do Operário, virou um mar de bandeiras e Ana Júlia lembrou que o presidente Lula completou 65 anos nesse 27 de outubro e, quandp veio a Belém, pediu a vitória de Ana e Dilma no Pará como presentes.

Hoje, acontece o último debate entre Ana Júlia e Jatene, às 21h15, após a novela Passione. O repórter José Raimundo, da Rede Globo, que mediou o debate no primeiro turno, já está em Belém para ser o mediador do debate hoje à noite.

Espalham boatos de que Jatene levará uma “Bomba”. Sem problemas, a campanha Ana Júlia tem um míssil para jogar no peito do tucano. Um míssil de números positivos de governo, muitas idéias e propostas para acelerar o Pará.

Avise seus amigos do debate de hoje, junte sua turma, sua família e assista em casa em importante momento para definir e influenciar votos decisivos. E se lembre: viajar neste feriado e não votar é coisa de tucano. Nossa militância pode e vai ganhar essa eleição domingo. As pesquisas estão novamente manipuladas, estamos a muito pouco da vitória e nós, petistas, sabemos virar o jogo nesses momentos históricos. Vote, use vermelho, organize um bandeiraço na frente da sua casa, circule pela cidade com seu carro adesivado, converse com as pessoas na rua. Todo esforço valerá à pena!

E para você que vota em Dilma, mas está optando por Jatene, pense bem. Jatene é igual a Serra, só que com uma propaganda mais esperta. Ele é privatização, violência no campo, cortes em investimentos sociais, sucateamento da saúde, educação e segurança, fará oposição à Dilma e, no caso da pescaria, já mostrou que não tem peito para defender o Pará, prefere fugir da briga.

Vamos todos juntos virar essa eleição no domingo e reeleger o projeto democrático e popular no Pará!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. A pedagogia da derrota
    É o reconhecimento institucional e juridico da metodologia e da intencionalidade cientifico-politica da pesquisa. Sou sociologo e sei das distorcoes premeditadas que certas pesquisas apresentam pela sua indole metodologica. O pedido de liminar indeferido apenas confere mais legitimidade a nós cientistas politicos da UFPA. A pedagogia da derrota nos tribunais seria a contratacao imediata de um cientista politico para o PT, que nao tem nenhum: é preciso de alguem preparado (inteligentssia) para ler o mundo polico para pautar a tomada decisoes de acordo com a conjuntura politica, em vez de oportunismo eleitoral. Quem nao viveu ou estudou a politica nao conseguiu ver o quao nocivo foi trair Jader, se abracar com Duciomar e se aliar a direita em vez de investir na militancia e nos candidatos do proprio PT. Dar dinheiro pra presidente de partido e prefeito e deixar a militancia no esgoto – alem da luta fratricida para a DS destruir Paulo Rocha e Ze Geraldo -foi a transformacao da direita em fiel depositaria da vitoria do decepcionante governo de Ana, que em vez de fortalecer o PT e se corrigir com uma campanha decente, sem atalhos, preferiu eleger um federal e um estadual em detrimento do executivo estadual, acreditando no mito duciomaristico de que basta fazer duas obrinhas em andamento e asfaltar umas ruas que o povo sera enganado. O ultimo ato antirrepublicano seria deixar o estado as traças visando o insucesso do possivel novo governo, mas nao podemos esperar muito daqueles que foram responsaveis por todas as ultimas derrotas que o PT sofreu para a prefeitura e hoje iminente para o governo, alem de nao terem elegido Ana em 2006 – quem elegeu foi a UL, a AS, o PTPV e a militancia. Quem tomou as decisoes nao lutou para toma-las. Sinto muito a franqueza, mas tudo isso so desmoralizou nosso partido e nosso projeto de sociedade mais justa temporariamente, pois um partido ë feito de homens, e quando os homens perdem a fé no estatuto ou no costume que lhes garante sua obediencia, significa que profundas transformacoes hao de vir na composicao da classe politica dirigente. Cientista Politico 2010

    Permalink
  2. Caro Deputado.
    O Prof. Edir postou suas explicações para ser contrário ao governo do PT, tem o seguinte título: "A esquerda, a cultura política e as eleições de 2010 no Pará", fiz o comentário abaixo e pedi para que publicasse, porém não fui atendido. Você quebraria esse galho?

    "Amigos, se houve decepção com o atual governo do PT, pergunto: A solução é trazer os tucanos de volta?

    Vocês tem certeza que as atuais políticas sociais, implementadas pelo governo criticado é pior que na época tucana.

    O prof. Edir tem todo o direito de estar decepcionado, o que não entendo é sua contribuição, E HÁ CONTRIBUIÇÃO DE SUA PARTE SIM, para que os tucanos voltem.

    É o caso de perguntar: Prof. sua decepção com o PT se iguala a mágoa do Dr. Almir com o Jatene????

    Responda claramente o senhor prefere os tucanos ao atual governo do PT????

    Obs. Não dúvido de sua seriedade, mas gostaria de ter estas respostas.

    Por favor publique isto"

    Permalink
  3. Deputado outra coisa: quem trabalhou essa imagem????? Ficou simplismente HORRRÍÍÍVELLL. Quem aprovou???? Parece que saiu da batalha da Canudos. Parece uma vampira velha da saga crepúsculo.

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.