Arbitrária a exoneração do vice-presidente do Sindpol. E foi aprovado em 1º turno meu projeto de lei que fixa em 30 minutos o tempo nas filas nos planos de saúde.

Sem categoria

Arbitrariedade -Meu protesto e indignação pela exoneração arbitrária do Vice-presidente do SINDIPOL Gibson Silveira. Governo Jatene com a palavra.


Dilma x Jatene –Em pesquisa publicada no Blog Bilhetim do Prof. Edir Veiga, a Pres. Dilma(PT) tem o dobro de avaliação positiva do Gov. Jatene(PSDB). Detalhes da pesquisa aqui.


Zenaldo x Jatene –O péssimo e confuso governo de Zenaldo (PSDB) na capital começa a puxar avaliação do governo Jatene (PSDB) para baixo. Mais ainda.


CPI’s:decisão dia 7 – Reunião de líderes na Alepa não chegou a consenso e decisão de instalação de CPIs do futebol e DETRAN ficou transferida para terça, 7 de maio.


Filas/saúde: 30 minutos – Foi aprovado no dia 30/4 ,em 1º turno, o Projeto de Lei nº 55/2012 de minha autoria e que dispõe sobre o tempo de espera no atendimento das consultas de urgências e emergências pelos planos de saúde, no âmbito do Estado do Pará. O PL  fixa o prazo máximo de 30 minutos para os atendimentos de consultas de urgência e emergência nos hospitais e consultórios médico que atendem plano de saúde.


Em junho vai a votação em 2º turno e, se aprovado, será um importante instrumento para melhorar a qualidade no atendimento ao público na área da saúde.

Fiscalização nos bancos e também nos planos de saúde. Fila máxima de 30 minutos.

Filas na saúde: tempo máximo será de 30 minutos.
Com trabalhadores dos Correios no 1º de Maio

Comemorei ontem o Dia do Trabalhador(a) com a valorosa categoria dos trabalhadores(as) dos Correios na Tuna, em Belém.
Participei da confraternização dos trabalhadores e trabalhadoras dos Correios, parabenizando toda a categoria, com ênfase no carteiro,profissional que labuta todos os dias para garantir nossas correspondências de forma segura.

Aproveitei para parabenizar o Sindicato dos Professores da Rede Particular – Sinpro, o Sindicato dos Rodoviários e todos os trabalhadores e trabalhadoras do Brasil.

Bancários – E meus parabéns à chapa 1, do Sindicato dos Bancários do Pará, que venceu de forma segura e consistente a chapa 2 e vai continuar à frente do Sindicato por mais três anos. A chapa 1 obteve 2.368 votos e a chapa 2, 1.737. Ganhou pois com 631 votos! Festa da vitória é dia 31 de maio e irei lá!  Parbaéns a toda a diretoria e em especial à presidenta,Rosalina Amorim e seu vice, Marco Aurélio Vaz dos Remédios!

Com os Correios, Sinpro e CUT. 

Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.