Ante acusação leviana, Dilma responde na lata. Vejam!

Em campanha aberta e despudorada contra Dilma Rousseff, a Folha de São Paulo entrou em desespero e escalou um batalhão de repórteres com a missão de vasculhar todo o passado da nossa candidata.

É nessa linha que o jornal publicou ontem matéria com o título “Dilma favoreceu firma e aparelhou a secretaria, diz auditoria do TCE”. Querem dizer que a candidata petista, quando secretária de Estado de Minas e Energia do Rio Grande do Sul (governos Alceu Collares e Olívio Dutra, na década de 90) favoreceu uma empresa “e aparelhou secretaria”.

Dilma negou agora há pouco a “denúncia” e acusou o jornal de usar de má-fé e ser parcial. Veja o vídeo abaixo com a resposta da Dilma, no tom, desmoralizante, como a Folha merece:

Acompanhe as notícias da minha campanha: http://www.bordalo.com.br/


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Tamanho da Fonte