Ana Júlia é líder das pesquisas e a tendência é crescer mais

Blog do Bordalo anajulialidera
Nesse domingo, a revista Época publicou uma rodada de pesquisas para o governo em vários estados, dentre os quais o Pará, onde a governadora Ana Júlia aparece na liderança tecnicamente empatada com o deputado federal Jáder Barbalho, respectivamente com 21% e 22% e, bem atrás, seguida pelo candidato do PSDB Simão Jatene.
Em outra pesquisa, esta de consumo interno do PMDB, Jader aparece na frente, com 42% das intenções de voto; Simão Jatene com 22% e a governadora com 21%.A novidade nesta tomada peemdebista é que o índice de rejeição da nossa Ana Júlia se situa na casa dos 35%. Em levantamentos anteriores do partido de Jáder, ela seguidamente surgia, segundo dizem, no patamar dos 60%.
A da revista Época foi registrada e divulgada publicamente, o que nos faz crer em números bem mais plausíveis e confiáves, ao cabo que a segunda, “vazada” propositalmente, tem a motivação mais relacionada à disputa política pré-eleitoral.Então, combinando os números, temos uma boa notícia para o estado e nosso povo, até porque todas as negociações do ex-governador Jáder Barbalho, como todos sabem, se concentram em garantir uma eleição mais tranquila e suave para o Senado. Logo, além de estarmos liderando a disputa, a taxa de rejeição “flagrada” na pesquisa peemedebista (talvez um ato falho ter sido divulgada) revela o que digo desde a inauguração deste blog: com nomes e números, ao avançar das realizações programas e planejadas pelo Governo Popular, a governadora não apenas tem crescido como tem tido sua rejeição gradualmente reduzida, provando que com a campanha eleitoral e a consolidação de uma nova comunicação institucional, somada ao apoio do presidente Lula e ao crescimento da candidatura da ex-ministra Dilma, a tendência é de reeleição da companheira Ana Júlia.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Tem uma disparidade nas duas pesquisas né Bordalo? Será que o Jáder mente até pra ele mesmo?

    Permalink
  2. Jatene na rabeira e o Serra já quer empurrar a Valéria candidata. Leiam os jornais de hoje, muita água ainda vai rolar nessa ponte.

    Permalink
  3. Pois é né..kkkk..a governadora já caiu 30% na rejeição. Se isso migrar pra ela, vai dar 1o turno na cabeça!!

    Permalink
  4. A única chance do PSDB não perder tudo nessa eleição é forçar a 3a via, tirar o Jatene de cena e dar espaço pro dr. Almir no Senado.

    Permalink
  5. Quando a campanha começar vai ser um massacre, só espero que não ponham publicitário incompetente pra dirigir isso…..

    Permalink
  6. Melhoramos bastante, mas ainda tem muito a fazer

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.