Almir é Ana Júlia de carteirinha neste 2o turno

Blog do Bordalo DAVID ALVES 9942 1
Almir Gabriel, que rompeu com Jatene por ele preferir pescar a reunir com o presidente Lula em Brasília, junto aos demais governadores do país, e, agora, ter sido ungido candidato pelo PSDB pela Vale do Rio Doce (segundo Almir), faz a opção correta e declara seu apoio à Ana Júlia, neste segundo turno.

O anúncio foi feito hoje pela manhã, em coletiva para a imprensa, no hotel Crowne Plaza e nós recebemos com alegria, pois todo apoio para nossa agenda de mudanças é bem vindo, até porque, como gosta de citar um conhecido meu, poder mudar de opinião deveria constar na declaração dos direitos humanos.

Mas, se aqui é um apoio de peso, até porque Almir foi um dos governadores mais bem avaliados da história recente do Pará, nas lides tucanas o clima é outro, pois Gabriel foi fundador do PSDB no Pará, candidato à vice na chapa de Mário Covas à Presidência em 1989, o que fez – sem juízo político – o governo mais importante, de realizações, do PSDB em doze anos de mandato e que projetou para a vida pública o burocrata Simão Jatene, que já havia traído Jáder, de quem foi assessor e, agora, é tido e havido como traidor de seu padrinho, o Dr. Almir.

Como lembrou meu amigo Paulo Rocha ontem, no comício com Lula e Dilma, a capacidade de agregar é bom para o desenvolvimento do Pará e fazer um trabalho que dá certo agrega. Por isso, agora vem Almir e, antes, montamos a maior coligação desta eleição.

Vamos à luta e todos hoje assistindo a nossa Ana Júlia no debate da Record, depois de Passione, em novo modelito, para cima dos neoliberais e da direitona!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. "O massacre de Eldorado dos Carajás é um dos símbolos mais claros da truculência demo-tucana no Pará e um crime que revela a concepção de direitos humanos dessa gente que governou irresponsavelmente por 12 anos este estado. Revendo imagens como essa, na foto de Jorge Araújo/Folha Imagem, os tucanos encontram a si mesmos e o abismo em que deixaram o Pará"
    Publicado no blog do Puty, em 16 de abril de 2010.
    Chupa essa cana, seu intelectual de meia tigela!!

    Permalink
  2. Deputado o seu comentario passa a idéia que fazer politica é a arte da contradição.O seu ex governador destilava seu ódio no ex prefeito de Belém o ex petista Edmilson Rodrigues hoje no PSOL . O seu ex governador Almir Gabriel Embaraçou projetos importantes para Belém como HPSM do Guamá,1ª de Dezembro hoje João Paulo II,Elevado do Entoncamento,Ver o Rio que não avançou em função da familia Sabino que contou com o apoio do aparelho da PM/Pá e policia civil que prendeu trabalhadores e equipamentos da PMB.Penso deputado que a sua aliança com Duciomar e Almir tiraram-lhe a razão.Faça a sua campanha para o Acelera Pará pois é seu dever mais sem contradição.Um abraço.Arminio Cunha da Cremação.

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.