Alfredo 13 é candidato a prefeito de Belém que tem parceria privilegiada com a presidenta Dilma para melhorar a vida da população em saúde, educação, saneamento, segurança, trânsito …

Desde meu retorno pra casa, após a cirurgia a 15 de agosto, saí hoje pela primeira vez para um passeio leve. Foi muito bom, pois ficar em casa e deitado quase o tempo todo, acaba acumulando uma espécie de estresse pós cirurgia. Mas informo que estou me recuperando bem e agradeço as visitas, telefonemas, e-mails, orações e mensagens de boas energias. Obrigado!

Amanhã, tem grande carreata do Alfredo, o nosso candidato PT à prefeitura de Belém. A concentração é a partir das 8 horas, na Aldeia Cabana, Pedreira.

A propósito, de todas as candidaturas colocadas em Belém, Alfredo do PT é a oferece a melhor garantia para realizar o que propõe: a parceria privilegiada com a Presidenta Dilma. Alfredo do PT construirá 3 elevados e sistema alternativo interligado para diminuir congestionamentoe melhorara  vida da população.

A força e organização do PT enquanto partido de massas e que tem em si a verdadeira mudança, mais o decisivo apoio de Lula/Dilma tem dado ótimos resultados.

Em São Paulo, Serra só cai e Haddad cresce. Em Fortaleza, Elmano do PT já está em segundo lugar e essa força e organização partidária chegarão em Belém, tenho absoluta convicção.

O PT cresce em todos os lugares: em Santarém, a companheira Lucineide está subindo na aceitação do povo. E aqui no entorno, em Bujaru, Lúcio Bessa do PT lidera as pesquisas e deve ganhar com folga as eleiçõe. O mesmo ocorre em Ipixuna do Pará: Salvador Chamon do PT tem a dianteira das pesquisas  e com apoio de Evaldo Cunha  deve vencer as eleições.

No Acará, Dilvanda Faro (PT) abre vantagem sobre adversários  e em Cachoeira do Piriá, D. Beth deve ganhar as eleições com um dos maiores percentuais do Pará. 

Em Santa Luzia do Pará, Edno(PMDB) +/Lucia Machado(PT) é a chapa que lidera as pesquisas.

Já em Concórdia do Pará, o companheiro Elias Santiago, do PT, deve ser reeleito com grande vantagem, confirmando uma gestão vitoriosa.

Em Mãe do Rio cresce a casa dia o apoio a Badel(PT)/Isabel Rainha(PTdoB).

Como eu disse em meu twitter, deve ser duro para a oposição PSDB/DEM/PPS/PIG viver num Brasil com menores taxas de desemprego e juros da história. E isso ocorre desde 2002, quando o país elegeu Lula, reeleito em 2006 e depois elegeu Dilma em 2010.

  E quando o PT governa, dá certo!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.