AGORA SIM! COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS VISITARÁ OS PM’S PRESOS

A Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Alepa fará amanhã às 15h diligência ao centro de Recuperação Anastácio das Neves em Americano para ouvir os Policiais Militares que foram presos por utilizar as redes sociais como forma de manifestação. 


A diligência anteriormente marcada foi prejudicada por uma “vistoria” que teria sido previamente marcada pela SUSIPE, mas que por questões de segurança não foi avisada com antecedência à Comissão.





****************************************************


  • Recebi a visita de cortesia do meu companheiro e Prefeito de Mãe do Rio, Badel que relatou os avanços da gestão naquele município.
  • Esteve, também, em meu gabinete a Presidenta da Associação de Mulheres e familiares dos Militares do Pará PM-BM – AMFAMIPA, para tratar do Caso dos PM’s presos. 

Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.