Agora, as estradas


Hoje, mais um capítulo da série Nomes e Números, o nosso comparativo de gestão entre o governo da companheira Ana Júlia e os 12 anos de desgovernos tucanos.

O tema do dia é transporte.

Investimos R$ 234 milhões na pavimentação e recuperação de 10 mil quilômetros de estradas em todo o Pará. Sem contar os R$ 5 milhões dos modais aeroviário e hidroviário.

Raquíticos nos temas da “área social”, sempre disseram os tucanos que eram bons em “desenvolvimento”, infra-estutura, pois bem. Como dizia o bordão de um quadro humorístico da Rede Globo, “chupa essa manga!”.

Ativista do PSDB ou Democratas que tiver idéias, propostas, nomes e números para entrar nesse debate, seja bem-vindo.

Um pouco de PAC para azedar o pato do feriado: O 8º balanço do PAC que o Governo Federa publicou ontem, aponta que 39% das obras estão concluídas, mais de 900 ações do programa.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. quanto da obra já foi realizado?
    porque as contas não batem e tem obra com superfaturamento?
    as obras estão sendo executadas dentro do tempo previsto?

    Permalink
  2. Deputado experimente uma comparação justa: quatro anos do governo Jatene, contra os quatro do governo Ana Júlia. Levando-se em consideração todos os cortes de recursos promovidos pelo governo Lula na gestão de Jatene.
    Aí sim, sua comparação terá credibilidade!

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Você se inscreveu com sucesso na newsletter

Ocorreu um erro ao tentar enviar sua solicitação. Por favor, tente novamente.

Blog do Bordalo will use the information you provide on this form to be in touch with you and to provide updates and marketing.