4 x 0…é o mínimo

Blog do Bordalo taca 2002

O blog dá uma pausa para assistir o jogo do Brasil contra a Coréia do Norte. Meu palpite: 4 x 0. É o mínimo que aceitamos, já que a Alemanha emplacou o mesmo resultado contra uma seleção tão fraca quanto, muito embora os placares estejam sendo apertados.

Kim Jong Il não será dessa vez homenageado pela performanece de seus compatriotas, vai dar Brasil!

Uma curiosidade: não sei se para saudar a revolução socialista empreendida pelo povo russo em 1917, criando o primeiro Estado governado por trabalhadores mas, nesse ano, uma das cores da camisa da nossa seleção foi o vermelho…isso mesmo! Duvida? Veja aqui então.

Bom jogo para todas e todos!


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Os Norte Coreanos são bons de bola, deputado, muita disciplina e dedicação e pelo que vi do futebolzinho mostrado por Costa do Marfim e Portugal, aposto que se classificam junto com o Brasil, igual em 1966 (na época eles foram e o Brasil ficou..ma va bene)

    Permalink
  2. 2×1 mas com bom futebol, jogo corrigo, sem a travação dos outros jogos.
    Pensar em goleada quando a média de gol dessa copa é de 1 tento por partida é patriotismo positivo. O melhor é que o Brasil venceu e o gol coreano salvou do fuzilamento certos jogadores.

    Permalink
  3. Camisa vermelha nada a ver com o Brasil, mas bonitona, tudo indica uma homenagem aos bolcheviques..rs

    Permalink

Leave a Comment

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.