366: cobrarei hoje explicações ao governo Jatene e à AGE sobre acusações infundadas ao governo do PT e à Ana Júlia

Na sessão hoje  da ALEPA – Assembleia Legislativa do Pará, me pronuncio  sobre relatório de Auditoria Especial do TCE que
isentou o  Governo do PT de quaisquer irregularidades na aplicação do empréstimo  366.

Conforme já adiantei em meu twitter, cobrarei da tribuna explicações do Governo Jatene e AGE – Auditoria Geral do Estado quanto a acusações infundadas feitas ao Governo do PT e à Governadora Ana Júlia.

Como disse em primeira mão em meu blog, o resultado da auditoria especial do TCE – Tribunal de contas do estado é um atestado de idoneidade, um “nada consta” ao governo do PT e à companheira Ana Júlia. No mínimo, o governador Jatene precisa se retratar publicamente de tudo que foi dito e feito contra o governo do PT. Leia a nota em meu blog 366: TCE dá “nada consta” ao governo Ana Júlia/PT. Jatene tem obrigação ética e moral de se retratar pelas acusações infundadas!
 ::

O companheiro DiAssis, da AS/PT: candidato a pte Fetagri.Pa

Fetagri –No início de abril, ocorrem as eleições para a valorosa FETAGRI – Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do Estado do Pará, filiada à CUT.Pa. E virá da tendência AS/PT o candidato a presidente da Fetagri, o companheiro  DiAssis, atual Secretário de Formação. D’Assis vem da região sul/sudeste.
 ::
Recorte de jornal/ Filas de bancos
Pela Comissão de Direitos Humanos e do Consumidor, a qual presido, vamos fiscalizar as filas de bancos. O Sindicato, a Federação e a Confederação dos Bancários vêm denunciando sistematicamente que falta mais bancários para dar conta do atendimento ao público e isso fica evidente quando se entra em uma agência bancária.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembleia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.