A vida do deputado João Batista, que foi assassinado por pistoleiros em Belém, no ano de 1988, vai ser mostrada em filme. O longa metragem é um documentário, baseado em fatos reais, com entrevistas de pessoas que conviveram com João Batista. Cenas verdadeiras, todas documentadas, da chegada da família a Belém até a trágica morte […]

Documentário vai mostrar a vida do deputado João Batista, assassinado em 1988

No Comments Sem categoria
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
A vida do deputado João Batista, que foi assassinado por pistoleiros em Belém, no ano de 1988, vai ser mostrada em filme.

O longa metragem é um documentário, baseado em fatos reais, com entrevistas de pessoas que conviveram com João Batista. Cenas verdadeiras, todas documentadas, da chegada da família a Belém até a trágica morte do deputado.

A estreia do filme foi tratada em reunião realizada em meu gabinete, na Alepa, com a filha do deputado João Batista, Márcia Bstista, que veio acompanhada de Daniel Veiga, Célia Pinto e Paulo Fonteles Filho(foto). Estamos propondo uma Sessão Especial, na Assembleia Legislativa, para a grande estreia do documentário.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa

Contato comunicação: bordalo13@gmail.com

Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembléia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.