Nada de pensar a Amazônia antes de Copenhague, dialogar com a Eletronorte sobre Belo Monte, chamar atenção do Brasil para o uso da água e energia paraenses sem contrapartidas. A realização do I Congresso das Cidades Amazônicas, foi uma demonstração de força do PMDB, um sinal para 2010. Ninguém demonstra força por demonstrar, a não […]

Os sinais do PMDB

Nada de pensar a Amazônia antes de Copenhague, dialogar com a Eletronorte sobre Belo Monte, chamar atenção do Brasil para o uso da água e energia paraenses sem contrapartidas. A realização do I Congresso das Cidades Amazônicas, foi uma demonstração de força do PMDB, um sinal para 2010.
Ninguém demonstra força por demonstrar, a não ser se estiver muito fraco, o que não é o caso do partido do deputado Jáder Barbalho, que possui o maior número de prefeituras do estado e a maior bancada na ALEPA.
Mas, as notas da coluna Painel, da Folha de S.Paulo de hoje dão pistas: diz-se que no Pará estarpa sendo testado um “projeto piloto” de convivência pacífica, embora separados, entre PT e PMDB para o ano que vem. A idéia dos dois palanques para Dilma onde não for possível o consenso.
Juntando nota e o evento da AMEP, concluo que a demonstração de força do PMDB é mais uma tentativa de costurar a chapa única em 2010, com Ana Júlia para a reeleição e uma campanha “segura” para Jáder ao Senado.

Posts Relacionados

  1. SONHA BORDALO, SONHA!!!

    Permalink
  2. Pesquisa que sai nese fds apnta jader, jatene e ana julia empatados, só que ela com59% de rejeição, 63%só na rmb. Acabou o jogo velhinho.

    Permalink
  3. Tá certo Bordalo. Por qual outro motivo agiriam assim?

    Permalink
  4. essa postagem deixou a ala tucana do psdb furioso, mas disputa é assim e tu a travas com excelencia.

    Permalink
  5. E a dobradinha Helder e Edilza, rola?

    Permalink

Deixe uma resposta

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Zap: 55 91 99319 8959

Gabinete: Palácio Cabanagem – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Show Buttons
Hide Buttons