Na mesma coluna, é dado o seguinte “off”: “Depois de muita confusão no diretório do Pará, a direção do PSDB bateu o martelo ontem: o candidato ao governo será Simão Jatene. O ex-governador Almir Gabriel disputará o Senado ou uma cadeira de deputado”. Duvido que seja verdade. Almir Gabriel, fundador do PSDB, vice na chapa […]

Off da Folha sobre candidatura de Jatene é história de pescador


Na mesma coluna, é dado o seguinte “off”: “Depois de muita confusão no diretório do Pará, a direção do PSDB bateu o martelo ontem: o candidato ao governo será Simão Jatene. O ex-governador Almir Gabriel disputará o Senado ou uma cadeira de deputado”.
Duvido que seja verdade. Almir Gabriel, fundador do PSDB, vice na chapa presidenciável de Mário Covas em 1989, não seria desmoralizado dessa maneira, com direito a vazamento à imprensa em tons jocosos. Os tucanos jamais fariam isso com seu principal líder na história do estado, até porque se o fizessem estariam lançando Almir, sem dó nem piedade, na vala pública, no lixão da História.
Trata-se sim da disputa política pelos jornais, aquela que acontece quando o consenso é quase impossível e parte-se para a queimção irresponsável entre os próprios correligionários. Gabriel, de um lado, quer fortalecer o PSDB, que perdeu prefeitos e espaço político com antigos aliados e não aceita acordo com o PMDB de Jáder. Jatene, de outro, tenta “tratorar” o ex-governador. E a la nave da guerra interna va.

Posts Relacionados

  1. Vossa excelência está em PÂÂÂÂÂÂÂNICO!!!!!
    Mas conforme se, NÃO tem jeito JATENE É O CANDIDATO DO PSDB AO GOVERNO DO PARÁ EM 2010!!!
    Pode começar a se desesperar deputado, e com razão por que Jatene vem aí e o eleitorado está FELIZ da vida porque nas próximas eleições, depois de um período amargo de seca, terá um candidato sério pra votar.
    Quanto a Almir, ele foi comunicado da decisão da executiva nacional do PSDB em favor da candidatura de Simão Jatene na última sexta feira a noite e como diz o conceituado blog CJK (esse sim merece credibilidade): "Não se trata de notinha de jornal local, do tipo que se desmente no dia seguinte no mesmo espaço.
    Trata-se da coluna de Política de um jornal paulista, notoriamente bem relacionado com o alto escalão tucano e a sua Executiva nacional, tendo por isso maior verossimilhança o que sai ali publicado".
    Providenciem logo um estoque de Lexotam…Kkkkkkkkkkkk!!! Vocês vão precisar!!!

    Permalink
  2. Do VIC:

    Mais Um

    29/11/2009 – 21:19
    Dá pra entender a reação do senador Mario Couto ao ler a nota da coluna Painel, do Jornal "Folha de São Paulo", que anunciou o nome do ex governador Simão Jatene ao governo estado ?

    Ele caiu na gargalhada e disse que era tudo papo furado.

    E agora ?

    Nem a Folha a gente pode acreditar ?

    Eu pensei que fosse só o Repórter 70…

    E DEPOIS:

    Confirmado !

    30/11/2009 – 14:6
    Confirmado !

    Não está nada confirmado o nome do ex governador Simão Jatene para concorrer ao governo do estado.

    Acabei de conversar longamente com um importante dirigente do PSDB nacional.

    A única coisa certa é que as coisas estão caminhando.

    O partido ainda tenta convencer o ex governador Almir Gabriel a concorrer ao senado, no lugar do atual senador Flexa Ribeiro.

    Quanto a mudança de comando no Pará, foi o que eu disse pra vocês, é proibido falar falar nesse assunto.

    Pelo menos por enquanto.

    Bordalão tu és o cara mano!

    Permalink
  3. Correto Deputado. Esa tucanalha neobarbalhista acha que engana gente, que a gente tem cara de babaca e que tá com a b exposta na janela pra passar a mão nela.

    Permalink
  4. Bordalada na veia!
    Desmontar tucano é um esporte que tá ganhando adeptos.

    Permalink
  5. O Jatene quer vender o PSDB pro Jáder mas o Gabriel não vai permitir, vai lutar até o fim contra a degeneração. Isso a militância não vai aceitar Jatene.

    Permalink
  6. Lexotan pro Jatene anonônimo. O Dr. ALmir vai voltar e é com tudo. TE SEGURA IRMÃO!!!

    Permalink

Deixe uma resposta

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Zap: 55 91 99319 8959

Gabinete: Palácio Cabanagem – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Show Buttons
Hide Buttons