Por outro lado, cabe dizer que esses números negativos (leia as duas notas acima) são herança de 12 anos de tucano e, por isso, é fundamental combater a falsa propaganda deles de que muito fizeram pela juventude do Pará. Além do “Papo Cabeça”, que não tinha qualquer impacto na vida cotidiana dos jovens de baixa […]

A propaganda enganosa tucana para os jovens

1 Comment Sem categoria


Por outro lado, cabe dizer que esses números negativos (leia as duas notas acima) são herança de 12 anos de tucano e, por isso, é fundamental combater a falsa propaganda deles de que muito fizeram pela juventude do Pará.
Além do “Papo Cabeça”, que não tinha qualquer impacto na vida cotidiana dos jovens de baixa renda, os governos do PSDB criaram um Conselho de Juventude vinculado à então Secretaria de Pro-moção Social (SETEPS), o que é completamente em desacordo com o acúmulo teórico das entidades, organizações, movimentos juvenis, juventudes partidárias, dos movimentos sociais e gestores de PPJs.
Determinaram uma rubrica orçamentária para 2008 voltada à publicação de um livro de memórias da criação do COJUEPA e aos custos operacionais do órgão, como despesas com passagens, o que não é absolutamente nada de estruturante, de marco legal, de políticas transformadoras.
Como ação concreta, o limite foi o Pró-Paz Juventude, centrado na região metropolitana e com viés exclusivamente tutelador, abarcando superficialmente parte da relação juventude-violência urbana, pois não fizeram nada pelas causas desse problema.

Posts Relacionados

  1. Mto bem, agora foram colocados os pingos nos is.
    Os tucanos foram uma desgraça pro estado o que não quer dizer quie não tenhamos que avançar mais.

    Permalink

Deixe uma resposta

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Zap: 55 91 99319 8959

Gabinete: Palácio Cabanagem – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Show Buttons
Hide Buttons