Registro também essa semana duas importantes notícias para o nosso governo e toda a sociedade. A primeira é que o STJ deu parecer favorável ao prolongamento da avenida Independência, contestado pelo Ministério Público do Estado que alegava a falta dos estudos de impacto ambiental. A decisão foi tomada na sexta-feira. Toda a grandiosidade do Ação […]

Duas notícias boas do STJ e da SEFA


Registro também essa semana duas importantes notícias para o nosso governo e toda a sociedade.

A primeira é que o STJ deu parecer favorável ao prolongamento da avenida Independência, contestado pelo Ministério Público do Estado que alegava a falta dos estudos de impacto ambiental. A decisão foi tomada na sexta-feira. Toda a grandiosidade do Ação Metópole é para proteger a vida, garantir segurança, mobilidade urbana e fluidez do tráfego, o que permitirá encurtar a distância da família e a economia de tempo para o descanso, demandas particulares e o entretenimento, hoje usurpados pelo caos urbano da região metropolitana.

A segunda é que depois de quase um semestre de negociação, foi selado o acordo entre a SEFA e o SindiTAF: uma incorporação de 65% da etapa básica de produtividade ao vencimento-base, extinguindo-se os 35% restantes, ficando em R$ 3 mil para auditores e R$ 2.311,53 para agentes; a realização de concurso público em 2010 para os quadros da Secretaria de Fazenda (Sefa) e a Lei Orgânica do Fisco Estadual em 2011. A proposta do governo será apresentada como projeto de Lei ao Poder Legislativo Estadual, criando o cargo de Fiscal de Receitas Estaduais (FRE), nível superior e transformará o atual cargo de Agente em Afre.

A SEFA também suspenderá as punições ocorridas durante a campanha salarial, reverá os atos de remoções ex officio, não descontará os dias parados e retirarará a ação judicial que impõe multa ao sindicato

Posts Relacionados

  1. Interessante essa sua concepção do Ação Metrópole deputado Bordalo. "O concreto para salvar vidas". Vou registrar no meu bloquinho de notas como uma assertiva que vale ser dita por aí.

    Permalink
  2. Quer dizer, então, Bordalo, que o bandido (em sentido metafórico, ou será que não?) era o Trindade mesmo?
    OLha, eles por eles, ainda preferia o Marcílio na Câmara Federal do que esse Cláudio Castelo Branco.

    Permalink

Deixe uma resposta

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Zap: 55 91 99319 8959

Gabinete: Palácio Cabanagem – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Show Buttons
Hide Buttons