Com quase 90% dos votos, o companheiro João Batista foi reeleito presidente estadual do PT. A chapa O Partido que Muda o Pará, que apoiei e é formada pelo campo Construindo Um Novo Brasil, corrente do presidente Lula, recebeu, aproximadamente, 60% dos votos da militância. No Brasil, tudo caminha para uma vitória tranquila no primeiro […]

Uma vitória da militância

1 Comment Sem categoria


Com quase 90% dos votos, o companheiro João Batista foi reeleito presidente estadual do PT. A chapa O Partido que Muda o Pará, que apoiei e é formada pelo campo Construindo Um Novo Brasil, corrente do presidente Lula, recebeu, aproximadamente, 60% dos votos da militância.

No Brasil, tudo caminha para uma vitória tranquila no primeiro turno, com mais de 50% dos votos, do ex-senador sergipano e ex-presidente da Petrobrás, José Eduardo Dutra, também da CNB. No Pará, ele obteve 64% dos votos, contra apenas 24 de Martins Cardozo, da Mensagem ao Partido.

Mais um show e lição de democracia do PT ao Pará e ao Brasil. Saimos fortalecidos para a batalha de 2010, com o desafio de manter a esquerda governando nosso estado e nosso país.

Posts Relacionados

  1. Que sapão boi, cururu, sei lá a ds engoliu né Bordalão?

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa

Contato comunicação: bordalo13@gmail.com

Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembléia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.