Neste domingo, em todo o Brasil, os filiados no Partido dos Trabalhadores vão escolher os novos dirigentes do PT nos diretórios municipais, estaduais e nacional em eleições diretas, no consagrado Processo de Eleições Diretas – PED 2009. Os petistas são os únicos que fazem a escolha de sesu líderes assim. Como vice-presidente estadual do PT, […]

É hora de mostrar a força do nosso partido

3 Comments Sem categoria


Neste domingo, em todo o Brasil, os filiados no Partido dos Trabalhadores vão escolher os novos dirigentes do PT nos diretórios municipais, estaduais e nacional em eleições diretas, no consagrado Processo de Eleições Diretas – PED 2009. Os petistas são os únicos que fazem a escolha de sesu líderes assim.
Como vice-presidente estadual do PT, convido todos os companheiros e companheiras a comparecerem nos seus locais de votação, que escolham seus candidatos, votem e fortaleçam o partido que muda o Pará e o Brasil.
É o momento-chave para nos prepararmos para o confronto de idéias e propostas e
transformemos essa grande participação da militância na demonstração do apoio e entusiasmo ao projeto de mudanças encabeçado pela governadora Ana Júlia, mostrando à sociedade a convicção de que estamos no rumo certo.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Eleição do PT 2009: SUELY ATENTA CONTRA A ÉTICA PARTIDÁRIA NO PT

    As filiações em massa que entupiram o Partido dos Trabalhadores de filiados (que em 2008 filiou mais de 9 mil pessoas somente em Belém) quebrando a sua lógica de partido militante representa o peso do dinheiro dos interessados em influenciar e ditar as regras do PED (Processo de Eleição Direta) 2009. Isto faz arte da estratégia da campanha endinheirada da secretária Estadual de Desenvolvimento Urbano, Suely Oliveira, à presidência do PT de Belém:

    1- A chapa de Suely foi pega em flagrante delito partidário na última sexta-feira que antecede o pleito petista (será realizado domingo) fazendo QUITAÇÃO DE FILIADOS EM MASSA (sem a presença dos filiados, supostamente interessados) o que pode comprometer a candidatura a presidente municipal de Suely Oliveira e do seus candidatos nos distritos do DABEN e DAENT. Os funcionários do PT de Belém Márcia e Luiz (“Padre”), receberam dos candidatos distritais e representante da chapa da DS, José Edson (DABEN) e Loury (DAENT) milhares de reais referente às ditas QUITAÇÕES, o que atenta contra o regulando eleitoral do Partido dos Trabalhadores e a ética partidária;

    Isto é um absurdo e um atentado intolerável ao PT que deve tomar as providências e a impugnação devida da candidatura de SUELY, JOSÉ EDSON e LOURY.

    Permalink
  2. FILIADOS EM DÉBITO COM O PARTIDO FORAM PROIBIDOS DE VOTAR
    MAS QUEM DEVE IMPOSTO DE RENDA ,VOTA NAS ELEIÇÕES?
    MUITA MÁGOA POR NÃO PARTICIPAREM DA ESCOLHA DOS DIRIGENTES,DIZEM QUE NA ELEIÇÃO DE 2010 TAMBÉM NÃO VOTARÃO

    Permalink
  3. Caro deputado, é com muita satisfação que faço o registro da vitória maiúscula do companheiro Zeca do Bento, no PED de Santa Luzia do Pará, com o apoio decisivo da vereadora Lúcia Machado, que mesmo esvaziada do governo Louro, mostrou que tem capital político e força junto à militância do partido. Sob o novo comando espero que o PT tome novos rumos, e deixe de ser essa balcão de negócios em que se transformou, para beneficiar os cardeais da administração em detrimento dos objetivos reais do partido. Parabéns ao companheiro Zeca do Bento e à vereadora Lúcia Machado, uma grande mulher.

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembléia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.