O deputado federal Jáder Barbalho fez um movimento para testar a viabilidade de uma aliança eleitoral com os demos paraenses (leia nota abaixo). Ele na cabeça, Valéria – aquela cuja candidatura prova que não tem vaga certa para oposição tucana nos segundos turnos – na vice. Mais uma vez na vice. E olha que ela […]

Vic. Vice.

O deputado federal Jáder Barbalho fez um movimento para testar a viabilidade de uma aliança eleitoral com os demos paraenses (leia nota abaixo). Ele na cabeça, Valéria – aquela cuja candidatura prova que não tem vaga certa para oposição tucana nos segundos turnos – na vice. Mais uma vez na vice. E olha que ela aparece, em certas pesquisas, bem colocada para o Senado.

Não vou entrar no mérito do deputado Vic sempre ter quisto ser o “coerentômetro” da política e agora flertar com quem sempre difamou e caluniou. Só quero saber porque se condiciona a esse papel de eterno reserva. Talvez porque tenha a noção exata de sua frágil liderança.

Aliás, no blog dele, publica-se mais uma pesquisa que mostra a governadora na dianteira, porque todos sabem, Jáder não vem para o governo, Essa é uma quimera de alguns tucano-peemedebistas ou pemedebê-tucanos. Veja você mesmo clicando no post Pesquisa em Bragança.


Curtiu? Compartilhe com os amigos!

Posts Relacionados

  1. Vic. Vendido.

    Permalink
  2. Esse penduricalho que o Vic carrega pra tudo que é lado, a Valéria, não tem voto nem pra deputada federal. Ele sabe que não tem voto tb e fica investindo nesse papagaio de pirata do chefão de ocasião.

    Permalink
  3. BARBALHO IS THE MAN. THE PARA'S LEADER.

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembléia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.