A situação de PSDB e DEM na hora de abordar o blecaute de algumas horas ocorrido na semana passada é dramática. Eles poderiam ser neoliberais, mas competentes. Só que não é isso que aconetece. Enquanto usam seus amigos em setores da imprensa para criar factóides, dão mostras inquestionáveis do seu despreparo para retomar o governo […]

Um apagão de gestão

2 Comments Sem categoria

A situação de PSDB e DEM na hora de abordar o blecaute de algumas horas ocorrido na semana passada é dramática. Eles poderiam ser neoliberais, mas competentes. Só que não é isso que aconetece.

Enquanto usam seus amigos em setores da imprensa para criar factóides, dão mostras inquestionáveis do seu despreparo para retomar o governo do Brasil.

Em São Paulo, o governador tucano José Serra não consegue fazer uma grande obra sem uma tragédia. Foi assim na construção do Metrô (sobre o que até hoje corre processo na justiça por corrpção) e, agora, na do Rodoanel. O mais curioso é que contam com o silêncio de quem deveria defender as contas públicas.

O TCU constatou mais de 70 irregularidades nas obras do Rodoanel, mas não determinou a paralisação dela, como fez com obras do PAC. Também, havia orientado que se usasse vigas de aço e, logo depois, aceitou a proposta do governo de São Paulo para usar vigas de concreto armado. Pouco tempo passou e o noticiário informava no que isso deu.

Posts Relacionados

  1. Não é bacana fazer como o PSDB faz como no caso da TAM. Mas é muiuto bom ver eles provando do próprio veneno.

    Permalink
  2. O PT condena as instituições democráticas. Primeiro o TJE, depois o TCU. Quando perder ano que vem vai querer fechar o Congresso será?

    Permalink

Deixe uma resposta

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Zap: 55 91 99319 8959

Gabinete: Palácio Cabanagem – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Show Buttons
Hide Buttons