Lamentável a nota do Tribunal de Justiça do Estado (leia as duas notas abaixo) em resposta a do PT, porque é política do início ao fim, principalmente nos seguintes trechos: “O Poder Judiciário não deve explicações a quem não merece respeito, porque não respeita as instituições democráticas, as decisões que delas emanam, não respeita a […]

TJE assumiu, em nota, discurso partidário

5 Comments Sem categoria
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Lamentável a nota do Tribunal de Justiça do Estado (leia as duas notas abaixo) em resposta a do PT, porque é política do início ao fim, principalmente nos seguintes trechos:

“O Poder Judiciário não deve explicações a quem não merece respeito, porque não respeita as instituições democráticas, as decisões que delas emanam, não respeita a nada nem a ninguém(…)Os esperneios são naturais dos que não têm direitos a reclamar, porque ignoram e atacam todos os direitos e constituem o úlltimo recurso dos que se imaginam acima das Leis, aplicando seus métodos antidemocráticos para a obtenção de seus inconfessáveis interesses”.

Se fosse trocada a assinatura do TJE pela do PSDB ou pela FAEPA, ninguém notaria a diferença.

As associações empresariais também preparam nota em desagravo aos desembargadores, mas a polêmica não é com eles, é com o latifúndio improdutivo, grilado, praticante do trabalho escravo e empregador de jagunços. Os empresários deveriam se preocupar com o desenvolvimento do Pará, isso sim! O que passa pela reforma dessa estrutura fundiária insegura para investimentos e de poucos resultados econômicos que representem justiça social e ambiental.

Posts Relacionados

  1. FELIPE ERICEIRA CONVIDOU VOCÊ PARA CONFERIR O BLOG DO VEREADOR ELIEL FAUSTINO, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANANINDEUA.
    ACHO QUE VOCÊ VAI SE INTERESSAR POR ELE TAMBÉM. PARA CONFERIR, USE O LINK ABAIXO: http://elielfaustino.blogspot.com

    Permalink
  2. Partidário e TUCANO.
    Bando de juiz fazendeiro.

    Permalink
  3. Muito bem colocado deputado. Esses desembargadores acham que aqui ainda é terra sem lei, onde gente rica com crucifixo de ouro manda e desmanda. Acabou velhacos! Agora é o Governo Popular.

    Permalink
  4. Quantos desses juízes tem terras griladas? Depois é o PT que não respeita a lei.

    Permalink
  5. kkkkkkk
    "Se fosse trocada a assinatura do TJE pela do PSDB ou pela FAEPA, ninguém notaria a diferença". Essa foi ótima, Deputado.
    Infelizmente o Judiciário se comporta como se vivessem em outro país e não fazem a adequação da lei à realidade das coisas.
    Círia

    Permalink

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa

Contato comunicação: bordalo13@gmail.com

Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembléia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.