No restante da nota, o TJE aparenta mais se preocupar com a criminalização dos movimentos sociais do que com o combate à grilagem, à propriedade improdutiva e com fim dos conflitos agrários, como se pode ler abaixo: “O Poder Judiciário tem obrigação de dar respostas e explicações, isto sim, às pessoas que precisam e devem […]

O programa partidário do TJE

3 Comments Sem categoria

No restante da nota, o TJE aparenta mais se preocupar com a criminalização dos movimentos sociais do que com o combate à grilagem, à propriedade improdutiva e com fim dos conflitos agrários, como se pode ler abaixo:

“O Poder Judiciário tem obrigação de dar respostas e explicações, isto sim, às pessoas que precisam e devem ter seus direitos preservados e defendidos ante a sanha criminosa da desordem e da afronta à Lei, em que alguns insistem em desafiar a autoridade e os postulados legais vigentes no país.O Poder Judiciário deve explicações às pessoas de bem, que desejam viver em clima de paz social e segurança institucional, e estas podem estar certas de que a Justiça tem concedido todas as oportunidades às autoridades responsáveis pela proteção social, buscando assegurar o direito à propriedade e plena liberdade de ir-e-vir, frequentemente cerceados com o bloqueio de estradas. ”

Isso não é nada diferente do que diz a UDR, a CNA e a bancada ruralista.

Posts Relacionados

  1. ano que vem se chegar ação contra o pt no tj, tá duro. Se chegar ação do PT, tá duro tb.

    Permalink
  2. Parabéns deputado Carlos Bordalo.
    Estás ocupando um espaço há muito vazio no PT: o da esquerda, que dialoga com os movimentos e defende, sem defasagem no tempo, o programa histórico que inspirou milhões de trabalhadores e jovens nesse Brasil.

    Permalink
  3. Caro deputado Bordalo,

    Continue firme. Eu sei que as represálias chegarão. Mas, a coragem não vale a vergação. Tua luta engrandece o partido e a sociedade democrática, que não tolera injustiças já te escuta, observa e te adota como ícone.

    Sucesso para a luta!!!!

    Permalink

Deixe uma resposta

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Zap: 55 91 99319 8959

Gabinete: Palácio Cabanagem – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Show Buttons
Hide Buttons