Caros leitores, prestem bem atenção nessa frase do presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), publicada ontem na Folha de São Paulo: “O problema da ministra é tentar mostrar que ela existe, por isso que ela [candidatura] não anda. Ainda bem, porque ela é arrogante e autoritária sem votos. Imagina se ela os tivesse”. […]

O PSDB de cara com a realidade

No Comments Sem categoria

Caros leitores, prestem bem atenção nessa frase do presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), publicada ontem na Folha de São Paulo:
“O problema da ministra é tentar mostrar que ela existe, por isso que ela [candidatura] não anda. Ainda bem, porque ela é arrogante e autoritária sem votos. Imagina se ela os tivesse”.
Agora, reparem nos números da nova pesquisa Vox/Band com comentários do ex-ministro José Dirceu:
“…o governador tucano José Serra (SP) despencou 8 pontos – se considerarmos que ele caiu 4 e a petista ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, subiu mais 4 pontos. Com quatro pontos a mais, Dilma conta agora com 19% das intenções de voto, um acréscimo significativo se considerarmos os 15% do mês de outubro. Já o candidato tucano caiu de 40% (em outubro) para 36% neste mês. Vale destacar que o deputado Ciro Gomes (PSB-CE) está em 3º lugar com 13%, seguido da ex-senadora Heloisa Helena (AL), do PSOL (6%) e da senadora Marina Silva (AC), do PV (3%).

Já em um cenário de uma possível disputa com o governador mineiro Aécio Neves, tucano como Serra, a candidata do PT lidera com 20% dos votos, seguida de Ciro (19%), Aécio (18%), Heloisa Helena (8%) e Marina (4%)…Por esse levantamento divulgado ontem, apenas 33% dos eleitores já decidiram em quem votar. Outros 12% dos consultados tem apenas uma idéia e 55% afirmam que ainda não se decidiram. 30% dos eleitores ainda não sabem que a ministra Dilma Rousseff é a candidata do presidente Lula”.

Sérgio Guerra, como diz a molecada, poderia ter ido dormir sem essa. Mas, esqueçamos ele. Se a Dilma tem 20% das intenções de voto e 30% não sabem que ela é candidata do presidente Lula e como 20 mais 30 são 50, o que você acha que pode acontecer?

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Zap: 55 91 99319 8959

Gabinete: Palácio Cabanagem – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Show Buttons
Hide Buttons