No Brasil da Era Lula é assim, segundo notícias de hoje de O Diário do Pará. ” O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta terça-feira, 10, que o Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil deve registrar crescimento entre 8% e 10% no terceiro trimestre de 2009 em relação a igual período de 2008″. Ritimo […]

A Era Lula num retrato do cotidiano

No Brasil da Era Lula é assim, segundo notícias de hoje de O Diário do Pará.

” O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta terça-feira, 10, que o Produto Interno Bruto (PIB) do Brasil deve registrar crescimento entre 8% e 10% no terceiro trimestre de 2009 em relação a igual período de 2008″. Ritimo chinês.

Em outra reportagem:

“O ministro Carlos Lupi (Trabalho) anunciou ontem que já foram criados, este ano, mais de 1 milhão de empregos formais. O saldo superou as metas do governo. Ao longo de 2008, foram geradas 1,452 milhão de vagas”.

E o Aécio Neves dizendo hoje que poderia agregar o PMDB, para os movimentos sociais não temerem ele, que o Brasil gasta muito, que blá-blá-blá. Um negócio de cachorro em dia de mudança. Literalmente.

Posts Relacionados

  1. Que maravilha!
    Essa foto do Lula me lembra a frase do Karl Marx, eterno patrono da esquerda mundial:

    A LIBERTAÇÃO DOS TRABALHADORES SERÁ OBRA DOS PRÓPRIOS TRABALHADORES

    Permalink
  2. Viva Perón, Viva Getúlio, Viva Lula!!!
    Abaixo FHC, Menem, Tacther e Reagan!!!

    Permalink
  3. Bordalo,

    O Lula é um visionário que anunciou hoje que vai distribuir celular para os beneficiados do Bolsa-Família com isenção do Fistel (acho que é isso). Dias atrás anunciou que ia incluir no Bolsa-Família um aúxílio-enterro, pro povão poder enterrar com dignidade seus entes queridos.

    Brasil pra frente Dilma presidente!

    Permalink
  4. Deputado, o Serrágio disse hoje que concorda em 95% com o Mantega. Pra que então vai meter a cara na eleição, pq vai perder e ainda vai dizer que acha q tá tudo bacana ué..

    Permalink

Deixe uma resposta

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Zap: 55 91 99319 8959

Gabinete: Palácio Cabanagem – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Show Buttons
Hide Buttons