Notícia quentinha para esquentar cabeça tucana:Por unanimidade, o prefeito legalmente eleito pelo voto popular, meu companheiro e amigo, Cristiano Martins (PT), foi redirecionado ao cargo. Foi uma vitória acachapante, demonstrando que, de fato, tentaram afrontar o desejo do povo de São Domingos do Capim. O prefeito Cristiano Martins será reconduzido ao cargo amanhã, sendo novamente […]

Derrotado o golpe em São Domingos do Capim

Notícia quentinha para esquentar cabeça tucana:Por unanimidade, o prefeito legalmente eleito pelo voto popular, meu companheiro e amigo, Cristiano Martins (PT), foi redirecionado ao cargo. Foi uma vitória acachapante, demonstrando que, de fato, tentaram afrontar o desejo do povo de São Domingos do Capim. O prefeito Cristiano Martins será reconduzido ao cargo amanhã, sendo novamente diplomado pela Câmara Municipal. A oposição ainda pode recorrer, mas com este resultado, dificilmente haverá reviravolta. Por humilhantes 6 x 0, o TRE reformou a decisão de 1º grau do juiz e o povo de São Domingos está em festa.Esporte e lazer E por falar em festa, no último final de semana estive em Salinopólis, ao lado prefeito médico sem fronteira Wagner Cury, entregando o trofeu ao campeão rural de futsal masculino. O mesmo aconteceu no bairro do Tapanã.

Posts Relacionados

  1. Ah então não o Capim não é Honduras, é a Venezeual quando deram o golpe no Chávez e aquele povão bonito cercou Miraflores para exigir a volta do presidente revolucionário eleito.
    Juizinho de 1a instância, de bolso cheio e cabeça vazia foi botado no lugar que merece.

    Permalink
  2. Futsal rural? Isso é que investir no povo em todas as dimensões humanas.
    Que maravilha!

    Permalink
  3. Foi legal saber que um engenheiro agronomo,filho da terra, com experiencia de gestão tenha retornardo ao poder de meu municipio, apesar da crise politica e ética que se instalou na terra da pororoca. Torço que sejam reeavaliadas algumas medidas no governo, como rejuste ZERO para os professores e práticas de nepotismo e fisiologismo. Chegou o momento do Governo da Gente fazer a diferença.
    A luta continua.

    Permalink

Deixe uma resposta

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa
Contato comunicação: bordalo13@gmail.com
Zap: 55 91 99319 8959

Gabinete: Palácio Cabanagem – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.

Show Buttons
Hide Buttons