O ponto alto da visita ao município de Nova Esperança do Piriá foi a certificação de 300 bolsistas do Programa Bolsa Trabalho nos cursos de pedreiro, cabeleireiro, mecânico, avicultura, horticultura, informática básica, encanadores, corte, costura e carpintaria. Na oportunidade foram doados pelo Incra transportes para atender os estudantes da cidade. Além disso, foi feita doação […]

Emprego e renda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O ponto alto da visita ao município de Nova Esperança do Piriá foi a certificação de 300 bolsistas do Programa Bolsa Trabalho nos cursos de pedreiro, cabeleireiro, mecânico, avicultura, horticultura, informática básica, encanadores, corte, costura e carpintaria.

Na oportunidade foram doados pelo Incra transportes para atender os estudantes da cidade. Além disso, foi feita doação de 15.000 alevinos pela Emater, entrega de 38 títulos definitivos de terra aos moradores e a assinatura de contrato do financiamento do Pronaf, que deve beneficiar 122 famílias rurais.

Tive a oportunidade de conhecer comunidades, como a Canaã e a Vila São João de Icoaraci, que hoje tem o posto funcionando, a energia elétrica em suas em casas, ramais totalmente recuperados e escolas que foram reformadas.

Posts Relacionados

Deixe uma resposta

Notícias sobre a atuação parlamentar do Deputado Estadual Carlos Bordalo (PT), presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Pará.

Email: dep.bordalo@alepa.gov.pa

Contato comunicação: bordalo13@gmail.com

Whatsapp: (91) 99319 8959

Gabinete: Assembléia Legislativa do Estado do Pará – Rua do Aveiro,130 – Praça Dom Pedro II, Cidade Velha – 66020-070 3° andar
Fone: 55 91 3182 8419 (ramal: 4368)

Copyright © 2019 Deputado Bordalo. Todos os Direitos Reservados.